O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Isabel Sores e Rogério Pinto não contribuem para um turismo com futuro em Armação de Pêra
O Programa Bandeira Azul teve início em 1987, integrado no programa do Ano Europeu do Ambiente. Esta iniciativa, de carácter voluntário, da FEE, tem como objectivo, elevar o grau de consciencialização dos cidadãos em geral, e dos decisores em particular, para a necessidade de se proteger o ambiente, marinho e costeiro e incentivar a realização de acções de educação ambiental, de melhoria da qualidade da água balnear, dos acessos, da segurança e equipamentos para os utilizadores.
Os políticos deste concelho são realmente muito fraquinhos, aos poucos tem vindo a destruir o que Deus nos deu.
Poderão os residentes nesta vila e aqueles que tem aqui o seu património vir a pedir responsabilidades a estas pessoas, pela desvalia que tem vindo a provocar às suas vidas?
Etiquetas:
más práticas,
politica municipal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
ESTA CÂMARA É MESMO UMA VERGONHA!
Claro que podem, basta contratarem um Advogado que perceba minimamente de responsabilidade civil administrativa!!! O problema é que em Armação de Pêra 97% do pessoal tem telhados de vidro e é cúmplice dos responsáveis na destruição da vila, na sua transformação em Aberração de Pêra!!!
Ouvi dizer que a câmara concessionou um restaurante na zona ribeirinha de silves a uma sociedade que tem o filho da presidente por detrás da mesma. E que a mesma andou a pressionar os funcionários para abrir o estabelecimento sem as devidas licenças. E que já dispõe de uma esplanada sem licenciamento. Alguém poderá esclarecer se isto é verdade?
É a firma: Ivone & Lucas,Lda proprietária da marca Buguer Ranch.
Quando me e in loco me disseram: " - Aqui e com dinheiro tudo se pode fazer", eu até nem liguei...mas hoje , haja hibridos e reservas agrícolas e mais o raio que os parta a todos...desculpem-me o desabafo mas por minha mente concluo, tudo faminto por dinheiro o resto é mera demagogia. Interesses e mais do mesmo, faz lembrar o outro que a quando da edificação electrica nas ruralidades, a primeira iluminação foi para a cabana dos suínos, isto neste concelho.
Enviar um comentário