O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A verdade da Crise

A Verdade da Crise from picklock on Vimeo.

3 comentários:

Anónimo disse...

AI Ai " Eles comem tudo e não deixam nada ..." que nos resta....lembranças reconditas dos famosos bolos da cooperativa armacenense...lol

Anónimo disse...

E o piano do casino para onde foi?

Anónimo disse...

Eu cá na fui.Mas segundo fonte segura do império da conquilha,o dito cujo encontra-se em pleno fulgor nas animações noturnas do baile do poço barreto,afigura-se o brilhantismo na próxima atuação agendada para a feira dos frutos secos em alcantarilha,o cartaz está ser concluído.

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve