O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 12 de agosto de 2012

Candidato "fantasma" dá os primeiros sinais de existência!


Revelamos hoje, em primeira mão, a publicação, durante os próximos dias, de uma entrevista com um candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, o qual insiste no anonimato durante mais algum tempo, e que, propondo-se "revolucionar" a Vila, assume-se sem receio de lhe "roubarem" as ideias que deixa ficar.
Da entrevista só podemos antecipar que, a ser eleito, muita coisa mudará!

Aguarde, pois não vai perder por esperar!


2 comentários:

Anónimo disse...

Necessitamos de juventude nas listas para a junta de freguesia.

Do meu ponto de vista o testemunho deve ser passado a quem conhece bem armação.

E que já tenha trabalhado, em prol da comunidade, apresentando resultados palpáveis.

O pessoal de armação não quer malta que passou à história e não percebe que os tempos mudaram.

Anónimo disse...

Fico agoniado com politicas. Armação de Pêra precisa de "arrumos, limpezas e organização"...em todos os aspectos.Estou curioso com esse novo candidadato, esperando que seja alguém que se interesse pela vila e pela população no geral, sem interesses paralelos...

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve