O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
GNR detém jovem que assaltou outro com arma branca em Armação de Pêra
A GNR deteve hoje de madrugada um jovem de 16 anos que assaltou um outro jovem, de 18 anos, sob ameaça de arma branca, à saída de um bar em Armação de Pêra, Algarve, disse à Lusa fonte daquela força policial.
O assalto, do qual resultou o roubo de um relógio de prata, ocorreu cerca das 05:00 numa zona de estabelecimentos de diversão noturna daquela povoação do concelho de Silves.
A GNR local conseguiu localizar o indivíduo, ainda na posse do relógio, que foi devolvido ao dono.
Enviar um comentário