O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 17 de agosto de 2013

Afinal os Mosquitos são da Al-Qaeda! A 7ª Esquadra Americana estacionada no Mediterrâneo a rumar a Armação de Pera para o extermínio!


Face à falta de resultados no combate ao mosquito por parte da aviação Russa, Rogério Pinto presidente da Câmara de Silves, solicitou desta feita, ao ministério da defesa português, a intervenção da NATO, para exterminar a praga de mosquitos e melgas que afeta Armação de Pera desde o final do mês de junho, executando um plano da Al-Qaeda para invadir o continente europeu, plano esse que foi, in extremis, descoberto pela CIA.

Mas pelo sim pelo não a resposta deverá vir da 7ª Esquadra americana estacionada no mediterrâneo, caso a corajosa e imaginosa intervenção da Câmara de Silves não vença esta praga que nos tem importunado até ao fim do corrente mês de Agosto.

A 7ª Esquadra está a caminho da Baia de Pêra para bombardear os mosquitos da Al-Qaeda!

Em qualquer caso temos todos de estar muito agradecidos ao Presidente Rogério Pinto por nos ter permitido, com a omissão dos seus deveres ambientais mais elementares para com o concelho e suas populações, a oportunidade de conhecermos a solidariedade militar russa e americana, a qual, não fora aquela incompetência jamais conheceriamos!

Bem hajam porque nós por aqui já não temos mão neles (os inimigos do concelho)!

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem serão os inimigos do concelho?
Aqueles que tudo fazem para melhorar a qualidade de vida das populações, ou aqueles que de tudo se aprveitam para denegrir a imagem do concelho.

As sondagens são disso reflexo, uma vitória com maioria expressiva para Rogério Pinto, que ganha em quase todas as freguesias, por maiorias claras.

O desanimo nas hostes serpistas é uma realidade, afinal as coisas não são favas contadas como muitos esperavam.

Anónimo disse...

Aqui seguem os resultados da sondagem

PSD 38%
PS 30%
PCP 26%
BE 6%

O serpa nada acrescenta

Zé disse...

As sondagens são como os jogos de futebol...só no final do jogo é que se sabe qual a equipa que ganhou :P, porque me parece que vai outra galinha para o poleiro! ou uma rosa com bicos...

Anónimo disse...

kkkkkkk
O homem ganha nas sondagens....
encomendou-as juntamente com a ideia anedótica dos Kamov, só pode...
Esta-se mesmo a ver quem acha quem está a contar as favas!!!
No final da contagem se verá a quem o povo confia o poder autárquico!
povo tem memória curta é certo, gérinho os teus Boys estão com falta de ideias homem, agora inventam sondagens!

Anónimo disse...

Exº senhor
anónimo

Não sei se sabe, mas esclareço. qualquer sondagem deverá mostra o universo dos entrevistados, quando foram feitas, as idades, sexo e etc.
Caso contrario são considerados fraudulentas.
Acredito que o Srº anónimo vai dar nos os dados para mostra a credibilidade dos dados e da sua pessoa.

Com os melhores cumprimentos
Joaquim Santos

Barracuda disse...

Só um gajo que gosta de viver na merda e na miséria é que vota nos gangues (PSD/PS) que colocaram Portugal na bancarrota! Tenho dito

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve