O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O Ricardo Pinto passeia-se em Silves enquanto o lixo fede em Armação

Uma pose de orgulho que ninguém descortina onde se poderá fundamentar!


A degradação e o desarranjo é uma constante em Armação de Pêra!
Em ano de eleições os responsáveis pela recolha do lixo arranjaram uma boa forma de iludir a verdade!
Apanham o lixo que excede a capacidade de armazenagem dos respectivos pontos, para inglês ver, mas conservam os depósitos a abarrotar, não os vazando!
De facto, até parece haver menos lixo à vista, não em resultado de uma recolha eficiente mas sim em consequência de uma recolha do que excede a capacidade dos depósitos!É que "longe da vista...longe da crítica", pensam os responsáveis que, incapazes de resolver o problema, resolveram esconder o rabo com o gato de fora...
Com papas e bolos, se enganam os tolos...

Sem comentários:

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve