O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Adivinhe quem vem jantar?

Qualquer um de nós cumprimenta um conhecido e até um desconhecido que nos cumprimente; Qualquer um de nós cumprimenta quem se lhe dirigiu ou mesmo quem não se lhe dirigiu se estiver distraido.
Sucede é que nenhum de nós convida para jantar alguém de quem não goste!


 Vote e adivinhe quem virá jantar?


Qual dos candidato(a)s à Câmara de Silves você convidaria para jantar?
Fernando Serpa
Rogério Pinto
Rosa Palma
David Marques



Fernando Serpa

 
Rosa Palma
David Marques
Rogério Pinto


3 comentários:

Lina disse...

Eu nao jantaria nunca com alguem que usa as funcoes de vereador para resolver problemas dos seus clientes de advogado no PDM! Claro que tou falando do Dr. Serpa...

Sofia Guerreiro disse...

Não jantaria com nenhum! seja com o actual presidente, seja com os restantes por favor.... as mentalidades têm que mudar nos 'politicos' deste país e trabalharem como se fossem uma colectividade e não um rapa tachos! Mas para isso acontecer tem a mentalidade da população que mudar e fazer com que se renove a classe politica! Que independentes se unam pela nossa vila!! é o que precisamos!

Anónimo disse...

Eu jantaria com todos! Ia ser cá uma festa e de certeza um jantar muita animado, com troca de conhecimentos muito biodiversificada. No final alguns segredos se revelariam. Um espetáculo.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve