O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 11 de agosto de 2013

Nossa Senhora dos Navegantes. Uma celebração popular!





4 comentários:

Adelina Capelo disse...

O Ricardo Pinto nao foi à missa porque esta a trabalhar em prol de Armacao de Pera, como sempre!

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Zé disse...

Essa é de gritos!! A trabalhar em prol de Armação de Pêra????' sim, sim na feira medieval DE SILVES a promover o suposto turismo de mosquitos da nossa terra só pode!!! porque numa altura em que os Armacenenses e em especial os pescadores se juntam para celebrar um evento religioso, o que ele faz?? Pelo menos o Fernando Santiago foi lá visto, a 'ajudar' na supervisão da decoração dos barcos. ha, mas já me esquecia o Ricardo não se 'mistura' com pescadores nem com gente abaixo de nobreza.... sim porque humildade não faz parte do dicionário daquele rapaz.

José Mourinho disse...

Eu sou gestor do Complexo das Piscinas Municipais, eu sou gestor dos Armacenenses, eu sou gestor do pessoal do desporto da Camara, eu sou o gestor da Feira Medieval de Silves, eu sou isto, eu sou aquilo, eu sou mais isto, eu sou tambem aquilo... o mocinho tem o dom da ubiquidade! Ele è tudo e mais alguma coisa, e esta em todo o lado ao mesmo tempo... Um fora de sèrie; é pena que o Paços Coelho nao tenha ainda reparado neste fora de série!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve