O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 31 de agosto de 2013

Entrevista a Paulo Vieira


38 comentários:

Sonia Oliveira disse...

Obrigado, sinto algo diferente, espero sinceramente que finalmente aconteça uma mundanca, sao muitos anos da mesma coisas, o poder instalado está acomodado e cheio de vícios, nesta altura de crise e de verdadeiro descalabro de decisões que prejudicaram em muito a nossa terra, apelo também à mudança!

Durante esta época de eleições, muitos são aqueles que por aqui vagueam, com discursos e "bocas" que em nada dignificam, nem a nossa terra, nem as nossas gentes.

Força Dr. Serpa e força Paulo, sabem que podem contar comigo e que pessoalmente não quero nada em troca!

Espero que finalmente hajam mudanças serias neste conselho que apesar das mudanças naturais com obras etc. nunca passa dos últimos do Algarve e sempre notícia por maus motivos.

Obrigado JJJ! Obrigada CIDADANIA

Anónimo disse...

Quando os autores deste blog que não se identificam sabe-se lá porquê, afirmam que pretendem estimular a participação da sociedade civil, e entrevistam só um dos candidatos à junta de freguesia de Armação de Pera, existindo mais dois concorrentes ao cargo, um do PSD e outro da CDU.
Deixam de ter qualquer credibilidade para criticarem o trabalho e as propostas das restantes forças politicas.

Anónimo disse...

Teleponto primitivo?

Realmente esta entrevista é o máximo!!! O candidato do PS tem tantas ideias para Armação de Pêra que nem é capaz de dizer nenhuma da sua cabeça. O fulano teve de pedir ao "fantoche" que o estava a entrevistar para ir passando o teleponto improvisado com um texto pré-concebido que alguém escreveu para ele! Devia ser engraçado ver esta entrevista em directo! Se ele já se engasgou tantas vezes a ler o texto numa entrevista gravada, imaginem em directo e sem o apoio do teleponto improvisado. Quanto à entrevista eu tinha-lhe perguntado mais duas coisas:
1) Paulo, acreditas e achas-te capaz de fazer alguma coisa que acabaste de ler?
2) Paulo, depois desta entrevista, o que te cansou mais: o movimento irritante do teu olhar a alternar entre o teleponto e o entrevistador fantoche ou a falta de ar que sentias quando o texto das pseudo-ideias que te deram para leres parecia não chegar ao fim?

Para já fico-me por aqui!

Weissmuller disse...

O comentador anterior deve ser um ás do discurso e um poço de ideias.
Pena é que não se tenha candidatado para fazer melhor. Ou será que é o candidato do PSD em versão oculta?
Para já fico-me por aqui! (Agora acusa-me de plágio...oh fábrica de ideias, motor de realizações...)

Anónimo disse...

É por isso mesmo que o Paulo é de confiança. Não tem experiência:
1) A experiência adquire-se com o tempo,
2)é por isso não tem qualquer responsabilidade no passado lamentável,
3)Esperemos que não ganhe experiência de muito falar sem nada dizer ou mantendo-se mudo e quedo nada fazer,
4)O teleponto primitivo das 9.03 começou a trabalhar às 9h e foi só ligar o computador para começar a produzir (a ver o blog e a dejectar)É para isto que pagamos impostos? para pagar o ordenado a candidatos que refastelados brincam na net?

Anónimo disse...

O voto é secreto e os armacenences não ficam impressionados com entrevistas de candidatos a blogs.
Para presidente da junta de Armação de Pera é necessário uma pessoa com experiência autárquica, com estudos, com iniciativa, e com trabalho desenvolvido na vila.



Anónimo disse...

Promovido pela Junta de Freguesia de Armação de Pêra II SUMMER FIT ACONTECE A 24 DE AGOSTO

No próximo dia 24 de agosto, a zona do antigo minigolfe de Armação de Pêra será palco do II Summer Fit. A iniciativa, com início às 18h00, é promovida pela junta de freguesia de Armação de Pêra e conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Zumba, step e fit combat são as modalidades fitness propostas pela organização para esta tarde. A participação é gratuita.

Mais informações poderão ser recolhidas com a junta de freguesia de Armação de Pêra através do telefone 282 310 800 ou endereço de correio eletrónico geral@jf-armacaodepera.com.

Anónimo disse...

Na candidatura do PS uns utilizam o Jornal a Voz de Silves, outros utilizam blogs.
Tanto frete tem custos que os irá pagar?

Anónimo disse...

Experiência...???Estudos...???Iniciativa...???trabalho desenvolvido...???
Como o Fernando Santiago, não é?
Fanáticos e criminosos quem assim quer enganar o povo.

Anónimo disse...

Nem ele acredita no que diz, este blog já está revelado á muito tempo... cidadania muito pouca, democracia ? lol... é só politica suja e baixa, onde os autores se escondem de uma forma cobarde por detrás de um blog, na tentativa de serem uns "opinion makers " que até comentam as suas próprias opiniões!
Este blog é um monologo, não cooperante, não construtivo!

Anónimo disse...

200% de acordo com o comentário anterior.
E repararam aquela equipa maravilha a apontarem para o casino e para a praça antiga, com se entendessem alguma coisa de obras.

Anónimo disse...

Por acaso até percebem de obras.. Têm cursos e já trabalharam em prol De Armação de Pera. Não viram? Não quiseram ver! O candidato do PSD precisou de 4 anos atràs do Fernando Santiago, para conhecer a freguesia ( que é enooooorme, lool), nada fez ( embora até pudesse ter feito . tinha o pai na Cãmara) e sabia das contas da Junta , melhor que ninguém . era o tesoureiro! O que é que lhe faltou? Continuem cegos porque os oftalmologistas precisam de doentes, agora nós dispensamos PARAIS!

Anónimo disse...

O senhor administrador deste blog deve achar que os ARMACENENSES são estúpidos e ignorantes ao ponto de achar que este blog defende a cidadania e a liberdade de expressão! Só um blog que invoca a democracia e cujo autor esconde a cara, demonstra qual o propósito deste – blog: POLITICA SUJA E BAIXA ! Não obstante a sua natureza obscura e a sua “imparcialidade” quase-santa… que até comenta as suas próprias opiniões na tentativa de criar uma massa crítica falsa, também favorece sempre os mesmos, que na sua santa imparcialidade estão sempre unidos com a confiança que enganam os parolos dos ARMACENENCES!
Se este blog tivesse propósito de servir a cidadania, era limpo, transparente envolvia de uma forma assertiva todos os cidadãos, assim como demostrava uma clara imparcialidade e distância dos meandros políticos.
Deixe de ser anonimo, mostre a sua cara e tenha a humildade de dar hipóteses a quem de direito de se defender.
O prof. Rogério Pinto assim como filho, são pessoas íntegras que se comprometem com o bem-estar da população. São pessoas com provas dadas no serviço público, não há dúvidas disso! -por onde passaram, não há ninguém que não lhes reconheça essa competência, pergunte a qualquer armacenense! Por isso, e porque é disso que este blog trata (politica) digo! – Eles Têm o meu voto!
Caro administrador, como pode ver, também sou um herói por detrás do monitor. Por isso enquanto for anonimo eu também serei!

Anónimo disse...

A sra Sonia Oliveira diz: "Força Dr. Serpa e força Paulo, sabem que podem contar comigo e que pessoalmente não quero nada em troca!"

...porque? é normal ter? ou desta vez quer tentar limpar a sua imagem?

Sónia Oliveira disse...

Caro anónimo, o que quis dizer e o que é normal "infelizmente" em Portugal as pessoas sempre quererem algo em troca, o que não é o meu caso. Quero igualdade para todos!

Tenho conhecimento disso infelizmente!

Quanto ao resto identifique-se ou venha falar comigo, não entro neste tipo de conversas anónimas...

ze disse...

Acho imensa piada a tantos 'anónimos' que Armação de Pêra tem, BOA!! No entanto, alguns exigem saber quem é ou são os autores deste blog!!! Têm piada!! Qual é o vosso peso?? Será que incomodam tanto a ou ass pessoas que escrevem? Picam é?? oh malta do PSD, deixem-se disso!!! Trabalhem moçes!! Arregassem as mangas!! ups desculpemmm não sabem o que isso é?? Eu explico: dobram as mangas no sentido do ombro.... ai faz calos??? ups

Só se veem ‘bocas’ e que tal agirem? Que tal arranjarem a calçada??? Eu vou então sugerir aos senhores das Bocas e às pessoas do blog: Se os senhores da lista do PSD arregaçarem as mangas e arranjarem eles próprios a calçada em frente ao rest kebab/pelintra/ papelaria/imobiliária/loja dos bikinis tão a ver???? Os senhores do blog darem a cara?! Que tal??

Será que todos são capazes?

Já agora, num texto do blog, mencionava de todos os candidatos (3) informarem o que querem fazer em Armação, bolas só um fez o video e enviou para o blog? Onde estão os outros?

Anónimo disse...

Caro zé da democraciazinha, não é porque um blog da treta "mencionou num texto" que os candidatos devem informar o que querem para Armação de pera, que os candidatos tem de o fazer, decerto haverá espaço para faze-lo, num sitio limpo, imparcial sem preferência de candidatos, não é? Está tudo dito... e já que está tão preocupado com os anónimos de armação de pera… identifique-se porque zés á muitos, e se a calçada tem buracos, comunique às entidades competentes, decerto haverá “buracos” mais urgentes de tapar…

José António Martins disse...

ok sr anónimo das 17:22 não suja as mãozinhas?? peço desculpa se o ofendi!!! mas como arregaço as minhas todos os dias e tenho visto que as arregaça.....
já agora se não acha que este é um blog limpo ou imparcial o que vem aqui fazer só bisbilhotar....veja a sua vizinha ou vizinho...... e mais não digo.

José António Martins disse...

ok sr anónimo das 17:22 não suja as mãozinhas?? peço desculpa se o ofendi!!! mas como arregaço as minhas todos os dias e tenho visto que as arregaça.....
já agora se não acha que este é um blog limpo ou imparcial o que vem aqui fazer só bisbilhotar....veja a sua vizinha ou vizinho...... e mais não digo.
as)Zé

Telma disse...

Acho lamentável todos estes comentários de gente ignorante e anónima parva! Conheço o Ricardo e o Paulo, e finalmente temos dois candidatos à altura para Armação de Pêra!! é pena é que não se uniram os dois como independestes por Armação de Pêra!! e aí: Juntos por Armação de Pêra! sem politiquices! simplesmente uma força: Armação de Pêra! não desgastem a imagem dos rapazes que finalmente estão a dar a cara por partidos sem o serem!

anónimo da sra sonia oliveira disse...

Peço realmente desculpa pelo comentário importuno que fiz em relação a sua pessoa, não foi minha intenção fazer juízos de valor precipitados! Espero que compreenda que não pretendo fazer insultos fáceis.

É que realmente tem razão naquilo que diz, mas fico sempre com a dúvida de que ou a Sra. é uma pessoa interessada no desenvolvimento desta terra e dos seus habitantes ou se é mais uma militante partidária na defesa dos interesses do partido.

Não me julgue como eu fiz, que reconheço o meu erro! Tenha um bom dia! :D

Cidadão muito Indignado disse...

Eu cá entendi perfeitamente as palavras da Sónia Oliveira!!!

Ela tem toda a razão quando diz que é normal, "infelizmente", em Portugal, as pessoas sempre quererem algo em troca, sobretudo quando falamos do pessoal do PSD e do PS!!!

Só não percebi bem quando a Sónia Oliveira diz que não é o caso dela e que Quer igualdade para todos!

É que, no caso dela, quando levou uma coima da Câmara de silves por ter feito obras ilegais, assistia-lhe duas possibilidades pagar a coima ou recorrer da decisão que aplicou a coima!

Mas, de forma insólita, o que aconteceu foi o Dr. Serpa - lá está, mais uma vez a defender clientes do escritório de advocacia nas reuniões de câmara, com o propósito de ganhar votos (e resultou, porque a estimada Sónia já se afirmou grande apoiante do Dr. Serpa) -, a pedir que o processo de contra-ordenação da querida Sónia fosse levado a reunião de câmara, como se aquele fosse o lugar próprio para efectuar o julgamento de um recurso que até aquele momento não havia!

Perguntou eu, quantos processos de coimas gozam deste tipo de privilégios?!? É esta a igualdade para todos!??

E depois querem que um gajo acredite nas balelas da confiança na mudança!!! Deixem-se de merdas, que toda a gente tem olhos para ver o que se passa por aí fora... já era tempo de tirarem a vossa mascara da hipocrisia!!!

Sonia Oliveira disse...

Caro Cidadão indignado, que para além de indignado anda equivocado é que eu, Sónia Oliveira nunca utilizei os serviços do Dr. Serpa, nem tão pouco alguma vez fiz uma obra ilegal...
Coimas da Câmara já levei algumas, mas nada tem a ver com obras, pois não sou construtora mas sim com Lonas publicitárias .... que outros não necessitam, colocam e nada acontece.
Mas paguei como pago de excesso de velocidade, faz parte da vida.
Indignado deveria ficar era com outras coisas ....

Cidadão muito Indignado disse...

Concerteza... restaurante ou agência imobiliária?!?

Sonia Oliveira disse...

Está a ver que sabe alguma dúvida sabe onde me encontrar.

Cidadão muito Indignado disse...

Não se trata de dúvida... deixo é ambas as situações ao seu critério... até porque sabe perfeitamente que o que ficou dito tem fundo de verdade!!! Só lamento é o facto da Sónia ainda não ter percebido que o Serpa está a usa-la a si e à sua irmão para ganhar votos e que não consiga ver isso! ou será que o desenrascanço no processo de contra-ordenação teve mesmo efeito em si!?!?

Tudo malefícios de um candidato à câmara que assume as funções de advogado de interesses privados com as funções de interesse público, nunca terá qualquer legitimidade moral e ética para impor ou determinar o que quer que seja!

Vigilante disse...

Por muito que custe aos imensos anónimos mais, ou menos indignados, o PS tal como o Psd ou Cdu teriam todas as hipóteses de ganhar, Sonia tu és uma grande mulher não des a cara pois esta escumalha que por aqui anda está habituada a trocas e baldrocas e acham que São todos iguais!
neste momento o PSD esta quase arredado da luta, logo a esquerda ataca o adversário que lhes pode fazer frente, neste caso Fernando Serpa, esta sim é a realidade!
O que não se deve fazer Sonia é dar conversa a quem não tem argumentos!
Qual o comerciante que nunca teve problemas com a Câmara?
Qual o comerciante é protegido pela Câmara, estátudo à vista desarmada, desde as escolhas a quem dão licenças etc,etc,etc
Dificuldades em processos para uns e processos voadores para outros...
isto sim é motivo de indignação.
A vergonha a que fomos submetidos este Verão, com este descalabro de decisões que nos obrigaram a levar com mosquitos no ar e merda no mar, isto sim é motivo de indignação!
Sr Rogério quis televisão no tornado e agora, quer o quê?
ACABAR DE VEZ COM O QUE DE MELHOR ARMAÇÃO TEM E MANDAR MERDA AO MAR...

HAJA PACIÊNCIA!

Joana Vieira disse...

É por essas e por outras que vou votar na CDU, porque a candidata é séria, empenhada e não anda em joagadas políticas e não colecciona asneiras como o rogério e o serpa!

Tal como o país, o nosso concelho precisa de mudança, mas não é metendo porcaria e mais do mesmo, que se tem mudança... tem-se mudança metendo pessoas que não têm vícios e que não vivem do sistema!

Acham que o rogério e o serpa, há tantos anos na câmara, não têm vícios, não vivem do sistema?!?

Pelo que tenho lido, aqui e ali, e pelo que oiço falar, aqui e ali, o serpa tem 16 anos de vereador, e acompanhou o PSD em tudo o que foi medidas horríveis para o nosso concelho, abstendo-se ou aprovando. e não venham dizer que é mentira, porque já mo comprovaram e estou saturada das sanguessugas andarem para aí a atirarem areia aos olhos das pessoas! tenho olhos para ver e cabeça para pensar, felizmente!

Como posso votar no Rogério ou no Serpa que está de acordo com a destruição da Praia GRande e Lagoa dos Salgados, onde guardo todas as recordações da minha juventude!

No fundo, só espero que não ganhem os partidos da máfia, que levam o nosso país à desgraça e os nossos jovens a emigrarem!

comunista arrependido disse...

Joana
Queres máfia mais bem organizada que o PCP.
Que faz uma festa cobra bilhetes e não paga o IVA.

Anónimo disse...

Para os papagaios que se dizem de esquerda e que falam sobre cesura a um comentário que fizeram no facebook do Serpa, deviam estar mais preocupados com as atitudes que o partido toma.
Leiam esta noticia do Jornal i

PCP corta Soares e adversários internos da fotobiografia de Álvaro Cunhal

Joaquim Viera diz que Soares foi cortado da imagem que resgistou o regresso de Cunhal do exílio. Carlos Brito fala em "comportamento estalinista"

O jornalista Joaquim Vieira fala numa "cultura" dos regimes de inspiração socialista para reescreverem a história, presente na fotobiografia de Álvaro Cunhal, publicada este verão pelas edições Avante!. Em causa, a foto do regresso do histórico líder comunista a Lisboa, a 30 de Abril de 1974, após 13 anos de exílio na União Soviética, e que na opinião de Vieira "foi cortada para excluir Mário Soares". Traços de um "comportamento estalinista", na opinião do ex-dirigente comunista Carlos Brito.

A imagem em questão (na página 120 do livro "Álvaro Cunhal - Fotobiografia") mostra Cunhal a discursar em cima de uma chaimite, entre algumas figuras do PCP como António Dias Lourenço, que segura o microfone ao histórico do PCP. No Facebook, no domingo, Joaquim Vieira perguntava: "O que aconteceu a Mário Soares?". Noutras imagens que registam o momento, o socialista aparece a menos de um metro de Cunhal. Porém, na imagem escolhida pelo PCP para ilustrar o regresso - e publicada nas redes sociais por Vieira para ilustrar a ideia -, Cunhal surge no canto superior direito, secundarizado em relação aos militares e jornalistas com quem partilha o plano.

"Aquela foto, com aquele enquadramento, não tem sentido nenhum. Não tenho o original para comprová-lo" - ressalva Vieira - "mas, como Mário Soares era adversário [do dirigente comunista], cortaram a foto de modo a que não fosse visto", diz o jornalista, que editou uma biografia de Soares e está agora a trabalhar numa biografia ilustrada de Cunhal. A fotobiografia do PCP "exclui tudo o que são pessoas que não alinhavam com Álvaro Cunhal", acusa. Caso de Gorbatchov, no plano internacional, que não surge na fotobiografia, apesar de terem ficado registados vários encontros do secretário-geral do PC português com diversos líderes de outros países - Fidel Castro, Leonid Brejnev ou Agostinho Neto. Exemplo, também de Carlos Brito, ex-dirigente do PCP e um dos elementos mais próximos de Cunhal.

Brito - que não viu o livro nem visitou a exposição itinerante do líder do PCP - considera tratar-se de um "comportamento estalinista", a forma como figuras de destaque na história do partido são banidas. O dissidente comunista vê como uma "infantilidade" o modo "como se continuam a usar esses métodos", que se revelaram "ineficazes na luta pelo socialismo". Há mesmo, no entender do ex-líder parlamentar do PCP e uma das figuras mais destacadas no partido nos tempos de Cunhal, uma "incapacidade real" de o PCP "lidar com a sua história e de compreender que outros podem escrever" sobre o PCP. "Era natural que eu aparecesse", tanto no livro como na fotobiografia, considera Brito.

Sobre o momento em que vai receber Cunhal ao aeroporto, em 1974, Soares tinha já admitido, na biografia escrita por Joaquim Vieira, estar "desconfiado": "À saída do aeroporto estava uma pequena multidão à espera de Cunhal. E, paradoxalmente, havia um tanque estacionado. (...) Um dirigente comunista, que não recordo quem fosse, convidou-me a subir para o tanque (...). Quando Cunhal se apercebeu de que eu estava ao lado dele, disse qualquer coisa a um camarada, o qual, pouco depois, me pediu para descer, porque - disse - tinha havido um equívoco", lê-se no livro "Mário Soares, uma vida". O i tentou obter uma posição do PCP sobre este assunto, mas até ao fecho da edição ninguém se mostrou disponível.

Anti-Políticos disse...

E o quê que isto tem a ver com as próximas autárquicas?!? Dahhhh!!!

Lá vem os fascistas mandam bitaites para o ar... Ó velhos jarretas, com sede de protagonismo, deixem mas é o lugar para a malta nova, o vosso tempo já passou... e por pessoas como vós que o país afundou, porque continuam a votar sempre na mesma merda... mete PSD, volta PS, mete PSD, volta PS, e assim vai Portugal, rumo ao abismo!!!

socialista arrependido disse...

Já não me revejo no Fernando Serpa, ele agora virou jornaleiro da Voz de Silves, promove a censura no facebook, persegue funcionários da câmara para lhes tirar fotografias, e promove festas de apresentação de candidatos, como a do Luís Coelho, sem ter a devida licença para música ao vivo, não pagando as taxas devidas à Câmara!!! e quer ele dar o exemplo?!? Tristeza... abandono o PS e não votem neles, que estão a enganar-vos!

Anónimo disse...

um tesourinho deprimente das autárquicas 2013, na página do serpa:

História de um jovem

3 de Setembro de 2013 às 1:30

Esta é a história do jovem Tunes.
Tunes vivia com o sei pai chamado Algoz. De modo a ganhar a sua independência decidiu sair de casa em 1985. Apartir daqui construiu o seu futuro baseado nos sonhos de todos aqueles que acreditavam nele e foi batalhando para levar a sua independência a bom porto.
Apesar de todas as dificuldades que foram surgindo lá foi conseguindo ultrapassá-las. No entanto um certo dia, recebeu uma visita não muito agradável: a Crise. Com ela vieram uns senhores engravatados armados em mandões. Tanto mandaram, tanto se tentaram impor, que o jovem Tunes não conseguiu manter a sua independência, e o Governo decidiu acabar com ela. Como tantos outros jovens em dificuldades, os pais são o nosso porto seguro, e Tunes, em 2013 voltou á casa do seu pai Algoz, que o recebeu de braços abertos. Este jovem só tem apenas 28 anos e uma longa vida pela frente, sonhos, projetos, ambições.
Apesar da Crise e da decisão do Governo, Tunes vai fazer tudo o que lhe for possivel para voltar a ter a sua independência. Sabe que conta com a ajuda incondicional do seu pai Algoz e acredita que unidos serão capazes de mudar , fazer a diferença e juntos chegarão mais longe. Contará também com o seu avô Silves , que tudo fará para que não falte nada ao neto.

Sem comentários... reflecte o arcaboiço do Serpa e da sua equipa!

Sérgio Guerreiro disse...

Depois da argolada do Turismo Religioso, o Serpa e Lda. serve-nos uma história muito emocional e muito bonita para compreendermos que Tunes deixou de ser freguesia e que o papa Algoz vai recolher o filhote Tunes em sua casa!

O mais hipócrita disto tudo é que esta história faz-me pensar a minha situação e a dos meus amigos, todos nós jovens qualificados que ainda estamos dependentes dos pais, porque não conseguimos arranjar emprego ou por não sermos economicamente independentes, situação social piorada pelo governo actual, mas que foi muito criada pelo governo do partido do Serpa, o PS de José el Pinokio Socrátes!

Assim se mede o pulso a estes candidatos... com bacoradas destas, não preciso de ver o programa deles, porque já deu para perceber que estão a leste do sentimento das populações e dos jovens como eu!

Se tivesse um papa ou uma mama numa lista, já sabia que amanhã me davam emprego na câmara! Conheço o país em que vivo, e é por causa disto que talvez tenha de emigrar! Espero que jovens como eu tenham o discernimento de nunca votar nos culpados de tudo isto e que estão escondidos nos PSD e nos PS!

José Luís disse...

Isto não é uma entrevista. Há respostas que nem precisam de ser lidas. Falta de preparação.

Acredito no TRABALHO, HUMILDADE E HONESTIDADE de outras pessoas. Filhos de Armação, pessoas que andam no terreno, comunicativas e sempre dispostas a ajudar.

Só vejo más línguas, aqui no blog, no Facebook... enfim. Até em grupos do Facebook de Armação de Pêra que pouco ou nada tem a ver com política continuam a denegrir Armação e as pessoas em detrimento de votos. Há com cada turminha por Armação de Pêra. O professor é o LR? Cresçam e APAREÇAM.

Anónimo disse...

José Luís, desculpe discordar, mas confia no trabalho dos filhos da terra, quem são eles?
O facebook de Armação de Pêra é feito pelo filhote do Presidente ecomo em todos os faces de localidades devem aparecer todos os aspectos os bons para valorizar, que neste caso praia, praia e praia, os negativos para que se possam melhorar.
Só mesmo os próprios é que acham que devem continuar, vitimizar-se faz parte:
- ha e tal os outros só falam mal ... conversa da chacha..

A verdade é que estão lá há muito tempo e poderiam lutar pelos nosso direitos, isso não o têm feito, uma Junta como Armação, merece mais do que caras bonitas que nada têm acrescentado.

Não quero mais vitimas, quero gente com atitude e sentido de responsabilidade, quero "mudança"

Ezequiel disse...

Eu também quero mudança... acredito no Paulo, mas não confio na mudança do Dr. Serpa que é mais do mesmo! Já chega de mamões...

Anónimo disse...

Só hoje em visita ao blog do qual tenho estado arredado, vi e ouvi a entrevista do Paulo.
Gostei. Percebe-se que ele não é profissional da politica e tem boas intenções.
Não percebo a quantidade de disparates acerca de estar a ler ou não.Pois se o homem não é profissional da politica era de esperar um fala barato que é o que ninguém pretende!
Certas pessoas não sabem o que mais fazer para destruir qualquer coisa ou alguém que se queira mexer e fazer.
Perdoem-me mas já não tenho paciência para estes cidadãos que nada fazem ou produzem mas gostam muito de destruir. Vão trabalhar malandros...

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve