Basta que não fiques em casa
O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
http://www.youtube.com/watch?v=AVmkvwgPyzQ
O problema é que a maioria não está interessada em fazer futuro. Á maioria interessa é o "seu" futuro... logo, vamos ter mais PIS. Essa é que é essa, meus amigos!
se a maioria está interessada no seu futuro, e se esses desejos estão a ser satisfeitos, significa que a maioria (que é sempre significativa) está satisfeita, e que isto não corre bem apenas para alguns, mas sim para todos (porque a maioria permite-nos estrapolar para o universo). Então está tudo de parabéns. Sim porque, pode entender-se por futuro, pensar hoje para ter amanhã, o que não deixa de ser um pensamento de desenvolvimento sustentado.
Aí tem "o pensar hoje para ter amanhã" e mais "o pensamento de desenvolvimento sustentado". Muitos parabéns ! O amanhã está garantido! iauuuuhhhhhhh!!!!!
Aquele que se esqueceu de pensar hoje para ter amanhã
Enviar um comentário