O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Tem razão a Sr.ª Integridade é o que faz falta a algumas pessoas aqui de Armação
Veja o que aconteceu na Associação que teve um pingo de vergonha já de lá saiu.
Atenção Associação Amigos de Armação o ataque à vossa associação começou em força.Brevemente só terâo laranjas.A tatica é sair para desmoralizar.Depois atacam em força para tomar conta dos orgãos da associação e depois filiam-se, aderem à Camara totalmente em troca de empregos e favores a familiares .Vós sois inteligentes só os pobres de espírito se vendem. Força A.A.Armação
Armação de Pêra é das poucas terras que não tem associações activas,facto que, concordemos,é estranho.
Sempre estranhei,quando surgiu a Associação Amigos de Armação,muito se comentou o facto de nunca se ter conseguido até hoje alcançar este objectivo.Os comentários sobre os motivos de tal situação sempre me pareceram pouco válidos,como tal, fiz pouco caso do assunto.
Agora é para mim muito claro,nunca existiram associações activas em Armação de Pêra porque, quem está ligado ao poder local, não está interessado em misturar-se com os interesses da vila e da população.
Em Armação de Pêra,há muita gente integra,honesta,criativa,generosa,enfim ,muita gente de valor.
Actualmente já é possivel serem todos ouvidos,já temos também a Associação Amigos de Armação.
Cumprimentos
Tânia Oliveira
A eventual reeleição de Isabel Soares seria uma monstruosidade para o Concelho.
Silves precisa de uma boa gestão, de pessoas honestas e sérias.
Por favor, votem Drª. Lisete Romão.
Vossos filhos merecem ser felizes.
Laranja
Enviar um comentário