O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cidadania e Integridade

5 comentários:

Anónimo disse...

Tem razão a Sr.ª Integridade é o que faz falta a algumas pessoas aqui de Armação

Anónimo disse...

Veja o que aconteceu na Associação que teve um pingo de vergonha já de lá saiu.

Anónimo disse...

Atenção Associação Amigos de Armação o ataque à vossa associação começou em força.Brevemente só terâo laranjas.A tatica é sair para desmoralizar.Depois atacam em força para tomar conta dos orgãos da associação e depois filiam-se, aderem à Camara totalmente em troca de empregos e favores a familiares .Vós sois inteligentes só os pobres de espírito se vendem. Força A.A.Armação

Tânia Oliveira disse...

Armação de Pêra é das poucas terras que não tem associações activas,facto que, concordemos,é estranho.
Sempre estranhei,quando surgiu a Associação Amigos de Armação,muito se comentou o facto de nunca se ter conseguido até hoje alcançar este objectivo.Os comentários sobre os motivos de tal situação sempre me pareceram pouco válidos,como tal, fiz pouco caso do assunto.

Agora é para mim muito claro,nunca existiram associações activas em Armação de Pêra porque, quem está ligado ao poder local, não está interessado em misturar-se com os interesses da vila e da população.

Em Armação de Pêra,há muita gente integra,honesta,criativa,generosa,enfim ,muita gente de valor.
Actualmente já é possivel serem todos ouvidos,já temos também a Associação Amigos de Armação.

Cumprimentos
Tânia Oliveira

Anónimo disse...

A eventual reeleição de Isabel Soares seria uma monstruosidade para o Concelho.
Silves precisa de uma boa gestão, de pessoas honestas e sérias.
Por favor, votem Drª. Lisete Romão.
Vossos filhos merecem ser felizes.
Laranja

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve