O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 11 de outubro de 2009

ELEGER É PARTICIPAR!




19 comentários:

adelina capelo disse...

Não julguem que me intimidam já estou preparada para a festa.
E vou cumprir as promessas que fiz, por isso não se escondam em casa.

Tiago disse...

Escondida anda a sra. sob esse nome,tão ridiculo quanto as suas argumentações!
Quem anda de boa fé ,não anda no anonimato, está com medo do quê?

Elsa disse...

Adelina Capelo, graças a ti descobri todas as encenações e as marionetas que estão por detrás da Isabel Soares... graças a ti, que te descobri em 2007, hoje, eu e a minha família, votamos todos Lisete Romão!

Miguel disse...

LISETE ROMÃO... A TAL SENHORA QUE ÍA METER UMA QUEIXA CRIME CONTRA O CANDIDATO DO PSD DA JFPÊRA POR DESCONHECER A LEI DE PROIBIÇÃO DE PROPAGANDA NO DIA DE ELEIÇÕES... MENTIROSA!!

FORÇA ISABEL SOARES!

Anti-gás disse...

Só se for força para soltar algum gás...

adelina capelo disse...

Falta uma hora para levarem mais uma vez a resposta.
E desta vez não sou eu que respondo vai ser o povo.

Danko Jones disse...

Miguel sabes lá do que falas...

Anónimo disse...

Relativamente à Junta de Freguesia de Armação de Pêra, duas palavras:
Obrigada, BE!

Os 20 e tal votos de que o PS precisava para ganhar, foram vocês que os tiraram. Uma dúvida: vocês gostam de Armação ou gostam de vocês?

Anónimo disse...

Então, ó povo de Armação de Pêra!... falam, falam falam,... mas lá deixaram ficar o Santiago... e a Isabel. Que é como quem diz: fazer da boca .. . Muitos parabéns!


Um Armacenense envergonhado

Anónimo disse...

Olha, olha, mas que novidade!!! Então, Armacenense envergonhado, estava à espera do quê? Se é um Armacenense, como diz, desconhece completamente como funcionam os "verdadeiros" Armacenenses, meu amigo!. É a vida!


Outro Armacenense

Anónimo disse...

Exactamente! O BE em Armação de Pêra nem ganhou (como se sabia de antemão) nem deixou o PS ganhar para retirar o cargo ao excelente presidente da junta que nos representa. Queriam mudança? Juntassem a vossa força ao PS, que seria à priori o voto útil para que Armação de Pêra chegasse a algum lado. Agora, aguentem!

Anónimo disse...

Desiluda-se meu amigo! Aguentem, diz, mas aguentem o quê? Então o meu amigo não vê que tudo não passava de conversa fiada? Já vai sendo tempo de abrir os olhos, meu caro, o pessoal quer é disto! Os autores deste blogue bem se esforçaram para tentar abrir os olhos a esta gente, mas foi em vão... ou será que fazem parte? Hummmmmm.... bem me parece que temho que abrir também os meus olhos!

Anónimo disse...

O meu "aguentem" refere-se a quem teve a brilhante ideia de criar uma lista pelo BE. Foi isso que levou a esta derrota do PS. A culpa é vossa. Queriam mudança mas só a evitaram. Sim, aguentem!

Robespierre disse...

Ouve uma voz que avisou para PS e BE se coligarem, mas fizeram ouvidos moucos, agoram levam com um Presidente de Junta que representa tão bem Armação de Pêra, que até é gozado em Silves, até pela própria Isabel Soares que se gaba de ter uma marioneta ao serviço dela em Armação!

Uma coisa é certa, a Sr.ª Soares tb ganhou em Armação, por poucos votos, mas ganhou! Só resta a retirar uma ilação: Os Armacenenses têm a merda que merecem, ficam com um belo apoio de praia que tapa os barcos dos pescadores, ficam com mais blocos de betão, ficam com o lixo, ficam com a porcaria que desejam... afinal de contas, gostam disso não gostam? Ou será que há muita gente com telhados de vidros, falam falam e depois na hora da verdade metem o rabinho entre as pernas?!?

Desaix disse...

Mais quatro anos de degredo... Esperemos que nesse período surja alguém em Armação de Pêra para fazer frente ao marasmo em que estamos mergulhados!

A Isabel Soares - a grande Artista Portuguesa - não vai poder governar autoritariamente como tanto gosta! Mas, esses quatro anos vão ser interessantes: continuação da novela do Caso Viga D´Ouro (está na Procuradoria Geral da República para apuramento de responsabilidades criminais), novela do Apoio de Praia de Armação de Pêra (com PLMJ contratada sem qualquer procedimento - Viga D´Ouro repeat), Novela da Urbanização do Campo das Gaivotas e Permutas do Complexo Desportivo de Armação de Pêra e mais aventuras aí virão certamente...

Anónimo disse...

Os Armacenenses têm a merda que merecem, diz Robespierre. Pois... ele lá sabe o que diz.

Anónimo disse...

Para a próxima escolham candidatos à altura, esse foi o grande erro do PS para estas eleições. Isabel Soares e a lista que o Fernando Santiago escolheu, era sem dúvida a única solução que nos deixaram.

Janita Salomé disse...

A lista que o Santiago escolheu!?? Mas quem é que na lista do Santiago, incluindo esse senhor, tem perfil, currículo e arcaboiço para ocupar um órgão autárquico!!! Deve ser para rir...

Anónimo disse...

são opiniões. e pelos vistos não sou o único. mas eu fico-me por aqui e respeito a vossa magoa

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve