O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Resultados eleitorais

Assembleia de Freguesia de Armação de Pêra 2005-2009


(Clicar na imagem para ampliar)

21 comentários:

Anónimo disse...

Consta que quem mandou os foguetes foi a Joana Nicole é k não queria fazer parte do executivo do Santiago.

Rousseau disse...

Executivo do Santiago!?? Qual Executivo!?? AH AH AH AH AH AH AH AH AH... só de imaginar o plantel que compõe o Executivo, dá para perceber que vão ser 4 anos de marasmo e de subordinação hierárquica à Artista Portuguesa, com certeza!

Anónimo disse...

ai que dói ver uma diferença tão pequena.. tivemos quase a conseguir salvar Armação do Santiago.. faltou bem pouco..

Anónimo disse...

Pois foi... mais uma vez não conseguiram..mais uma vez... :)ainda não é desta que Armação recua 35 anos

adelina capelo disse...

A menina da Associação que ia inchando a cada dia que passava já perdeu o gás todo, julgava que ia ganhar mas no domingo levou a resposta que merecia assim como os foguetes a buzina como eu tinha prometido.
É pena é que se tenha fechado em casa e tenha deixado de aparecer.
O povo de Armação sabe bem aquilo que quer e não são meia dúzia de invejosos que vem para ai dar lições.
Daqui a quatro anos vamos ver se ainda andam por cá, é que agitar para as eleições é fácil, difícil é construir alguma coisa.

O Boca Santa disse...

Ó adelina, por menos do que tu fazes o outro matou o marido da outra. Vê lá no que é que te metes minha boca suja.

adelina capelo disse...

ai que medo....

Anónimo disse...

Quando me falaram deste blog e os comentários absurdos que por aqui se faziam não pude deixar de vos visitar. Diverti-me imenso com a troca de alguns comentários e com as identidades que me arranjaram, mas sempre longe de saberem quem sou até porque vos sou muito próximo.
No entanto, vê-se que nem todos os comentadores andam para aqui a mandar bitaques para o ar e a "Sra. Adelina Capelo" vê-se que sabe bem o que escreve, daí ter ficado seu fã. Parabéns pela força com que defende os seus ideais e pela forma coerente com que o faz, e fá-lo tão bem que desperta as reacções mais curiosas e caricatas a quem se "identifica" com os seus comentários. Fiquei curioso para "a" conhecer, mas provavelmente até nos falamos bem.

Sónia Oliveira disse...

Ó D. Adelina (o), o povo decidiu, isso é certo e a vós o que interessa é só isso, a vitória.
No entanto até lhes deve estar a custar engolir aquilo que o povo decidiu! Vamos ver se conseguem governar PARA TODOS e POR TODOS.

De uma maneira ou de outra as coisas mudaram e todos sabemos disso.

Ser membro de uma associção e participar numa lista só é considerado um erro se essa lista não for do PSD, porque se for, não tem qualquer problema!

O problema para alguns, é a Associação em si e os valores que ela levantou, com toda a certeza que irá continuar, pois o que não nos mata torna-nos mais fortes!

Chega da mesma hipócrisia de sempre e vamos ao trabalho!

E sempre POR ARMAÇÃO.

Anónimo disse...

esperemos que sim...

Job For The Boys disse...

Quando duas sanguessugas do erário público se encontram dá o comentário das 14h59m...

Tiago disse...

Duas?????
NAH!

Anónimo disse...

ohohohohohohohohohohohohohohohoho!

Anónimo disse...

Que absurdo!!!!!!!!!!

Estão de novo a abrir buracos nas recentes obras de requalificação da frente mar.
Isabel Soares no seu melhor.....

Adelino Caspa no Pelo disse...

Os Armacenenses são mesmo tolinhos, ainda não perceberam que a Isabel Soares não quer saber de vocês para nada?!? Wake Up, vocês só valem uns míseros 1800 votos, sendo que mais de 2000 ficam-se pela abstenção! ainda por cima mantêm o Santiago, estão à espera do quê? De rebeldia, de agitação, de insubordinação?!? Acordem para a vida, meteram a mulher no poder e ela encarrega-se de contribuir para a degradação da vossa vila...

Anónimo disse...

ai Adelina Caspa no Pelo, essa caspa toda está a afectar-lhe o pseudo cérebro, procure uma farmácia com urgência porque já nem a sua identidade conhece

Anónimo disse...

As verdades perturbam-te ó laranjinha?

Anónimo disse...

é tudo uma questão de nervos, agora que percebem que a maioria se opõe às estratégias da governação do nosso concelho e às jogadas sujas de bastidores entram com estes discursos de loucura.

Sá Carneiro disse...

És mesmo ridículo anónimo das 12h48m, sabes porquê? É que a maioria absteve-se!!! Perdeste uma bela ocasião para ficares caladinho e não fazeres figura de "stronso"...

Anónimo disse...

estou contigo Sá. Há muito que perderam essa oportunidade, mas como é costumo é preciso dizer milhentas vezes, mas mesmo assim será inútil, para eles a única verdade é a deles

Anónimo disse...

Que tristeza... que pobreza... que..... nem sei! Isto é que são comentários? Isto não, muito obrigado!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve