Como o marketing pode promover uma marca e ao mesmo tempo envolver os consumidores na protecção do ambiente
O fabricante das famosas calças Levi´s vai incluir a partir de Janeiro nas peças de vestuário que fabrica novas etiquetas incentivando os consumidores a mudar de hábitos.
A etiqueta indica que a lavagem da roupa deve ser efectuada a frio,o seu enxugo ao ar livre e quando já não nos servir em vez de a deitarmos para o contentor do lixo, podemos dá-la às pessoas mais carenciadas. Poupamos energia e reduzimos o volume de produtos têxteis que todos os dias vão para aterro, reduzindo assim o impacte ambiental que provocamos no planeta.
Coisas simples que contam muito….
O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário