O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

NEM OS MACACOS QUEREM ACREDITAR...

... que Isabel Soares possa ser reeleita!

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas vão ter que acreditar, porque essa vai ser a realidade. O povo é quem mais ordena.... e todos sabemos o que urá ordenar..., enfim vamos ter mais do mesmo... fazer o quê? Eu já nem penso nisso, porque tenho mais em que pensar! O povo "sapiente" do concelho é assim.... dá muito geito, sabem?

Eleitor desiludido

Anónimo disse...

mas estamos em democracia ou não? temos que ter humildade para aceitar que nem todos comungam da mesma opinião.

Miguel disse...

É óbvio que a IS vai ser reeleita. Não é por meia dúzia de mesquinhos que não ganha. Não é por meia dúzia de cegos que dizem que Armação não está bonita.

P.S. Cuidado com o pó das obras... que grave! Quando fazem uma casa nova ao lado da vossa não vos vejo a escrever em blogs que há pó na rua. ;)

Tiago disse...

Ser representado por D. Isabel Soares
é motivo de orgulho só mesmo para gente mesquinha.
A mulher tem um comportamento vulgar,uma postura vergonhosa!
Tão ridicula quanto a comparação do Miguel.
Mguel sacode a poeira do miolo!

Anónimo disse...

E já está! Reeleita... mas.... mas....

"O gago"

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve