O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Coisas que melhoraram em Portugal nos últimos 15 anos...


O embaixador britânico em Portugal, Alexander Ellis escreve sobre as coisas boas cá da “terra”.

1 comentário:

Anónimo disse...

ATELIER DE INICIAÇÃO À MODA DECORRE EM SILVES E ALGOZ

A Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu Sector de Juventude, leva a efeito durante o mês de Dezembro, dois ateliers de iniciação à moda, em Silves (Escola EB 2/3 Garcia Domingues em Silves) e no Algoz (Sala multi-usos da Junta de Freguesia do Algoz). As aulas são leccionadas pela Escola de Manequins NMODELS®.
O Atelier que terá lugar em Silves realizar-se-á nos dias 21, 22 e 23 de Dezembro, das 10h00 às 13h20 e no Algoz, será nos dias 28, 29 e 30 de Dezembro, entre as 14h30 e as 17h40.

As inscrições estão previstas para o máximo de 15 participantes, pelo que os interessados deverão contactar o Sector de Juventude (Divisão de Desporto, Juventude e Acção Social), através dos telefones 282 444 011 e 282 440 270 (Extensão: 450), ou pelo e-mail espaço.jovem@cm-silves.pt.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve