A informação disponibilizada respeita à evolução do endividamento de médio e longo prazo e líquido de todos os municípios portugueses nos anos de 2007 a 2009. Estes valores, foram apurados nos termos da Lei das Finanças Locais, com base na informação que os municípios prestaram, nos termos da lei, à DGAL e nas contas de gerência municipais, incluem a contribuição para o endividamento municipal de serviços municipalizados, associações de municípios e entidades do sector empresarial local.

1 comentário:
Os gastos da Câmara e o endividamento deve ser o ponto central da discussão entre as várias forças políticas até que se faça a discussão do próximo orçamento, que deveria ser prospectivo pelo menos da próxima década.
O dinheiro deixou de crescer nas amendoeiras, como acredita Isabel Soares e os seus muchachos, que o melhor que sabem é viver à sombra do orçamento camarário.
Esta administração camarária conseguiu em dois mandatos a falência da câmara, a fantasia árabe subiu à cabeça da Srª Presidente hoje o município já não pode pedir fiado em muitos lugares.
Enviar um comentário