O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 30 de outubro de 2010

90.500 VISITANTES (159.000 páginas)!

7 comentários:

Luís Ricardo disse...

Muitos Parabéns!!!! Armação de Pêra agradece-vos!!!!

Luís Ricardo

Paulo Silva disse...

Os meus parabéns! Messines também vos agradece e eu pessoalmente voto no CIDADANIA como o melhor blog deste concelho. Espero pelas 100.000 visitas ainda este ano. Força!

Anónimo disse...

Mts parabéns e força, concordo a 100$% com Paulo Silva, este é o melhor blog deste concelho,já se sentiu varias vezes que as opiniões aqui colocadas "mexeram" com a "corte" do reino, não parem por favor Armação e td o concelho de Silves agradecem.

Anónimo disse...

"Não é por julgarmos uma coisa boa que nos esforçamos por ela, que a queremos, que a apetecemos, que a desejamos, mas, ao contrário, é por nos esforçarmos por ela, por querê-la, por apetecê-la, por desejá-la, que a julgamos boa". Espinoza, Ética, parte 3 prop. 9 esc.

Anónimo disse...

Fazias ká uma falta, antes de ti deviamos de andar de tanga.

Fernando M. disse...

O anónimo das 16,33 veio mostrar que existe reacção ao blog cidadania. Parabens cidadania pela acção e pela reacção.Antes de vocês o pais andava realmente de tanga e depois de vocês continua de tanga, agora em vias de a perder de vez.Disso vocês não podem ser culpados. Mas dantes, pelo menos na blogosfera do concelho, mas também nas preocupações da Câmara Armação não existia pura e simplesmente. Hoje sabemos que em Armação há opinião, indignação e vontade de remar contra a maré. Para mim chega para agradeçer, comemorar e aplaudir!

Tânia Oliveira disse...

Muitos parabéns pelo excelente trabalho.

" Há homens que combatem
um dia e são importantes.
Há homens que combatem
durante anos e são corajosos.
Mas há aqueles que combatem
uma vida inteira e são
indispensáveis."

Obrigada.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve