O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lava-Pés: Serventia cara de curta duração, fica para mamarracho!

A execução, em muitos casos, absolutamente incompetente das obras, não se fica pelo estado calamitoso dos esgotos. Os bebedouros, destinados também a lava-pés, já entupiram!

Bastaram menos de dois meses de utilização em época balnear para evidenciar os erros de concepção/execução do escoamento de águas e areias dos bebedouros/lava-pés.
Completamente às aranhas a C.M.S. tomou primeiramente a medida de proibir a utilização dos lava-pés, como...lava-pés!!!!!!
Depois, cortou a água para o lava-pés e...pasme-se...para o bebedouro!!!!!!

Nesta pequena circunstância ficam, uma vez mais, patentes os métodos utilizados: Primeiro a incompetência na concepção/execução das medidas. Depois, uma vez verificada a "burrada", em vez de enfrentar o erro de frente, corrigindo-o (puxando as orelhas ao empreiteiro exigindo-lhe a urgente reparação), a C.M.S. "varre o lixo para debaixo do tapete"!

Conclusão: os cidadãos-utentes, nas saídas de praia, encontram-se privados desta serventia essencial!Que se danem...

3 comentários:

Menino Tonecas disse...

E eu digo mais, se os cidadaos utentes turistas ainda voltam a Armaçao de Pera, que cheira a merda, diga-se tal como em Silves, e porque gostam de serem tratados como uns miseraveis e uns coitadinhos!

Anónimo disse...

Está enganado menino Tonecas,voltam a Armação pela maravilhosa praia.
E digo-lhe mais, são vergonhosas as condições da praia de Armação de Pêra,sem dúvida, uma das melhores do mundo.
Os turistas são bem tratados pelos residentes e pelos comerciantes de Armação de Pêra,são estes os grandes anfitriões desta terra e são também os verdadeiros coitadinhos que são tratados como miseráveis,não os turistas!

Anónimo disse...

Ó menino Tonecas, cresça e deixe-se de infantilidades. Conhece alguma praia que seja melhor que esta??? Cheira mal? Sim, um pouco. Mas não é motivo para se deixar de vir de férias para Armação de Pêra. Sente-se incomodado? Mude-se para Silves!!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve