A Câmara de Silves inventou uma nova forma de sinalizar os buracos na via pública. No entanto não arranjou caixas de papelão suficientes para assinalar todos. Caso contrário guiar em Armação seria uma gincana permanente!
O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Armação de Pêra: C.M. de Silves ensina a sinalizar os buracos das ruas!
Etiquetas:
más práticas,
Valores e Desvalores
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
E depois, se acontecer alguma desgraça, o culpado é quem estacionou, porque a viatura era pesada, porque não viu que o chão podia abater, blá, bla, blá.... Para a Cãmara Municipal, TUDO é culpa dos outros...
Enviar um comentário