O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Armação de Pêra:IMI para Vila de Luxo, com merda à vista nas partes baixas...

Nem a zona do Café do Presidente da Junta escapa...

De um visitante assíduo recebemos, via email, a seguinte noticia e comentário:

Os esgotos continuam a dar água pela barba aos armacenenses, sobretudo nas partes mais baixas da Vila, aliás como de há longos anos a esta parte.

Os pesados investimentos em infraestruturas, cujas obras atormentaram os armacenenses por mais de um ano, pelos vistos, se algum problema resolveram, não foi este, aquele que mais prejudica a Vila e os habitantes durante a época balnear.

O dimensionamento do esgoto continua a não suportar o caudal das descargas durante o Verão!

E a merda insiste em alcançar a superfície como se nada tivesse acontecido...

O investimento público que tanto onera a despesa pública continua a ser malbaratado em obras de fachada, mal concebidas e desastrosamente executadas.

Depois é sempre o mesmo fado: para continuar a gastar mal, aumentam-se os impostos, cortam-se benefícios sociais e deprime-se a economia, em prejuízo de todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Gastam o dinheiro em óperas no castelo onde a maioria dos bilhetes são borlas a VIPS de trazer por casa e Armação a nadar em merda.
Ainda bem que o café do Fernando leva por tabela pode ser que assim as coisas mudem.

Anónimo disse...

Município de Silves organiza ORQUESTRA DO ALGARVE APRESENTA HAYDN E MENDELSSOHN NA SÉ DE SILVES


A Câmara Municipal de Silves organiza, no próximo dia 27 de Agosto, pelas 21h30, na Sé de Silves, um concerto com a Orquestra do Algarve, dirigida pelo maestro João Tiago Santos. A entrada é livre.

Do programa constam a Sinfonia Nº 104 em Ré Maior Londres, de Joseph Haydn (quatro andamentos: I. Adagio – Allegro; II. Andante; III. Menuetto – Allegro; IV. Finale Spirituoso) e a Sinfonia Nº 4 em Lá Maior, Op. 90, Italiana, de Felix Mendelssohn (atambém, com quatro andamentos: I. Allegro; II. Andante; III. Com moto moderato; IV. Presto).

Anónimo disse...

Já somos conhecidos pela vila do betão agora o Rogério Pinto e a Isabel Soares coloca-nos no mapa como a vila do cagalhão

Doninha disse...

Em Armaçao ha merda para todos... e so snifa-la... achavam que mereciam mais?!? vejam bem em quem votaram e nao se queixem com o mais do mesmo!!!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve