Enquanto Isabel "Vai fermosa e não segura"...
Grandes males (tão inaceitáveis, quanto actuais)...
Têm grandes remédios (tão necessários quanto medievais)...
O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Isabel, a quanto obrigas!!! Até quando, oh Catilina abusarás da nossa paciência?
Etiquetas:
Água,
politica municipal,
turismo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Neste Verão embicaram para aqui.
Não tem mesmo nada que fazer e depois queixam-se que não tem dinheiro.
Numa obra que vei melhorar e muito a qualidade de vida da população de Armação e não só lá tirma uns coelhitos da cartola só para denegrir quem trabalha em prol desta terra.
Os que já cá estiveram devem ter feito melhor em vinte seis anos contam-se pelos dedos de uma mão as obras que aqui foram feitas.
Falam de barriguinha cheia
Se não me engano, quem tem a barriga cheia é quem lá está agora... se não não concorriam tantas vezes! Se dá assim tanto trabalho esta terra, não sei porque é que, nas eleições, parecem ratos de volta de um queijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Afinal estão uns de barriga cheia com o dinheiro dos poucos contribuintes,furtunas que não sei de onde conseguiram titar enterradas em pedras mármore que mais parecem do semitério, mas é caro é bom e bonito, cambada de foleiros a gastar,ainda por cima sem gosto nem qualidade, vive-se de aparências è o que importa nesta sociedade que anda à deriva.
Enviar um comentário