O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pelo futuro das nossas crianças!

Criar as condições na escola para que o talento natural das crianças possa florescer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ladrão ataca na via pública
Um homem foi ontem roubado na via pública, em Pêra, no concelho de Silves, por um indivíduo que empunhava um tubo de ferro. Este acabaria por ser detido pela GNR.


O alegado autor do crime, um estrangeiro, de 20 anos, sem antecedentes criminais conhecidos, chegou mesmo a agredir, embora sem gravidade, a vítima na cara, roubando-lhe uma bolsa, que continha uma carteira e um telemóvel.

Com base na descrição feita pela vítima, militares do posto de Armação de Pêra conseguiram, num curto espaço de tempo, proceder à detenção do presumível autor do crime. O indivíduo ainda tinha em seu poder os artigos roubados e o tubo de ferro.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve