O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Contra aqueles que mamam...

Cidinha Campos

4 comentários:

demais disse...

GRANDE CORAGEM NO DISCURSO DIRECTO PARA A CANALHADA TODA A QUEM SE DIRIGIA. É ISTO GENTE. É ISTO,QUE MUITAGENTE MERECECE OUVIR MUITO RAPIDAMENTE MESMO NO NOSSO PAÍS.

Anónimo disse...

No país,no nosso concelho e na nossa freguesia.

Anónimo disse...

GANDA MULHER!GANDA SENHORA! GANDA SER HUMANO! GANDA FORÇA DA NATUREZA. Ainda diz o Zinqueiro que as mulheres se contentam com pouco. O homem não percebe nada do que vê, diz e ouve. Vamos pá frente mulheres e deixem os corvos ladrarem e criarem quatro patas.

Massena disse...

Em Portugal, isto é impossível acontecer, porque estão todos à espera ainda do Dom Sebastião... e se a corrupção está no DNA dos brazukas, a corrupção está segregada na mentalidade de cada tuga... é triste realidade que nos cerqueia!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve