O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Fundo monetário europeu

Não devemos perder a esperança!

2 comentários:

Anónimo disse...

Março Jovem “CLUBE DA COMÉDIA” VEM A SILVESPor

Nogueira, Eduardo Madeira, Francisco Menezes, Nilton e Óscar Branco são os humoristas que integram o “Clube da Comédia”, que actua no próximo dia 12 de Março, pelas 21h00, na Fábrica do Inglês, em Silves.
A vinda destes conhecidos actores de stand up comedy a Silves faz-se no âmbito da programação do MARÇO JOVEM, que integra diversas iniciativas, promovidas pela Câmara Municipal de Silves (CMS) especialmente para os jovens munícipes.

O preço dos bilhetes para este espectáculo é de €5,00, tendo os possuidores do Cartão Jovem Municipal um desconto de 10%. Os utentes das Piscinas Municipais de Silves beneficiam, igualmente, de vantagens, uma vez que se adquirirem dois bilhetes pagarão apenas €8,00.

Os interessados podem comprar bilhetes nas Juntas de Freguesia de Pêra, Armação de Pêra, Tunes, Alcantarilha, S. Marcos da Serra, Algoz, Messines; nas EB2, 3 Algoz, A. Pêra, Messines, EPAALg, Associação de Estudantes da Escola Secundária de Silves, Piscinas Municipais de Silves e no próprio dia do espectáculo, no recinto onde o mesmo terá lugar.

Lili disse...

Má nada! Assim é que é. Boa Silves.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve