O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Aquecimento global

Pelo caminho que levamos, quando o sentirmos... já será tarde!

4 comentários:

Camacho disse...

Hoje o restaurante Rocha da Palha este ameaçado pelo mar.
Quem vive em Armação há muito tempo lembra-se das ondas a rebentar e a chegarem à estrada.
Era de esperar o que está a acontecer
As autoridades que licenciam a construção destes equipamentos nestes locais não sabem o que andam a fazer.
Vamos esperar pela praia mar da tarde para ver o que vai acontecer e vamos esperar que nam sejam mais uns a pedir um subsidio.

Mar disse...

Para os donos do restaurante, lamento o que esteve à beira de suceder. Porém, não será de acautelar para o fururo? Não será melhor uma localização mais segura?
Felicidades e pensemos no sucedido.

Anónimo disse...

CREIO QUE BEM PIOR ESTEVE O CHICO DAS SARDINHAS ....PREGA SALTOS E NINGUEM SE PREOCUPA??????????' .....AINDA BEM QUE NAO SUCEDEU NADA A AMBOS......

Mar disse...

Para o Chico das Sardinhas o meu comentário é igual ao que foi para O Rocha da Palha. Acautelem ambos o futuro, porque como bem sabem, o mar tarde ou cedo vai acabar or vos dar desgostos. Para ambos... espero que não. Tudo de bom para vós.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve