O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Boa!
Sempre com muita coerência e imparcialidade.
Way to go.
A mana elogia a outra mana
O herói do Rogério Pinto levou a maior empresa do concelho de distribuição do Algarve à falência num par de anos evaporaram-se 80 milhões de euros.
Quando é este o herói dum responsável pela gestão municipal temos só podemos esperar que a câmara municipal de Silves vai ser a próxima entidade com sede no concelho a falir.
A câmara já gastou os 15 milhões que pediu emprestado o dinheiro das receitas mal chega para pagar os ordenados o dinheiro para suportar as despesas correntes não chega, para o investimento só com o crédito dos fornecedores.
Senhores vereadores da oposição estejam atentos ao que se vai passando na gestão da câmara, andam preocupados com fábricas do Inglês e Alicoops e o importante passa-vos ao lado.
Não se distraiam ou não pareçam distraídos, os negócios dos escritórios não devem ser trazidos para as reuniões da câmara.
Os interesses que devem defender é o do povo e não outros.
E da câmara em 12 anos quantos milhões se evaporaram?
Parabéns pelo seu empenho na divulgação e preocupação que mostra pela nossa terra.
A todos espero que se divirtam no próximo Carnaval.
Cada um tem o que merece e você já têm 60 0000 obrigados!
Da minha parte bem haja e obrigado em nome dos Amigos de Armação pela divulgação que faz das nossas actividades.
Isso de cada um ter o que merece tem muito que se lhe diga e por Armação de Pêra é afirmação sem sentido,é terra onde cada um tem o que lhe é permitido,o merecer não tem nada a ver.
Vamos ver se agora , com a colaboração da Associação,a presidenta deixa os Armacenenses em paz,para nos podermos divertir, mesmo todos.
Pois é mas já foram pedir subsidio à Sr.ª Presidente
e a Sr.ª Presidente que dá subsidio não se vai mascarar de marco de correio?
ela já parece um marco de correio todos os dias!
Parabéns e que continue com o mesmo empenho e qualidade.
Não sendo completamente alheio ao que se passa, percebi melhor com este blog o significado de participação.
Obrigado por isso. Força para continuarem.
Enviar um comentário