O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
sábado, 28 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Só podes ter fé, hoje a noite é do leão!
FFFFFFFCCCCCCCCCCCCCCCCCPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
“Relvado complicado”
"É muito difícil jogar neste relvado. Muito complicado. Agora percebo porque o Sporting tem dificuldades em jogar aqui contra equipas que se fecham muito." As palavras de Jorge Jesus traduzem as dificuldades que ambas as equipas encontraram ontem em Alvalade.
Face a este empate, o técnico encarnado considerou que o Sporting "perdeu praticamente a hipótese de sonhar com o título". "Este empate é melhor para o Benfica face à diferença pontual entre as equipas", observou Jesus no final da partida.
O treinador das águias justificou o nulo com a superioridade de ambas as defesas: "Foi um jogo tacticamente muito bom. A organização defensiva das equipas suplantou a qualidade ofensiva. Existiram algumas grandes oportunidades de golo em ambas as balizas, fruto de alguma felicidade e, em determinados momentos, do mau estado do terreno."
A finalizar, Jesus, deixou os parabéns aos jogadores. "Este resultado deixa-nos no primeiro lugar isolado da Liga", concluiu.
Enviar um comentário