O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Criação de animais para extracção de peles

Crueldade atroz

Sob disfarce, investigadores da Swiss Animal Protection / EAST International visitaram os locais onde são criados os animais utilizados na indústria de extracção de peles e recolheram as imagens que lhes mostramos.

Estas quintas ficam localizadas na província de Hebei, na Republica Popular da China, e como facilmente se verifica pelas imagens recolhidas, que os métodos de criação e abate de animais são duma crueldade atroz.




Para saber mais

1 comentário:

FVieira disse...

Como é possivel uma atrocidade destas?
Será que os politicos dos países que compram as peles não vem estes videos e não são capazes de proíbir a importação de peles.
A industria da moda faz de conta?

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve