O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Há quem garanta que os "Pirates of the Caribbean" nunca serão escorraçados do Atlântico!
Etiquetas:
classe politica,
crise,
Despesa,
politica nacional
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Este ladrão do nosso subsídio de Natal não é um Pirata, é um Corsário, devidamente autorizado nas suas actividade de corso e rapina pelo Governo PSD e pelo Presidente da República: tal como o era Francis Drake, [o pirata que saqueou Sagres e todo o Sul de Portugal] pela Rainha Isabel I de Inglaterra.
Foi a Rainha Elizabeth I que o autorizou e até o condecorou pelas suas acções de roubo e pilhagem.
Aqui fica a corecção.
Mas, infelizmente , este pirata vai continuar a piratear porque tem MUUUIIIIIITOOOOS afilhados , entre as gentes da Madeira... E nós??? Pagamos, claro! E mai nada!!!! Triste sina!
Enviar um comentário