O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
As moças andaram armadas em espertas e agora queriam que a junta e a câmara entrassem com o dinheiro para fazerem figura.
Caro anónimo, são esse tipo de mentalidades, que nos fazem pequeninos!!
O dinheiro não é deles, é nosso e se não gostam do povo, não se candidatem, parolos de merda são essses que por estarem em locais públicos, pensam que podem espezinhar o povo...
VENHAM ELEIÇÕES E JÁ!!!!!!!!!!!!
As "moças" não aceitaram que os carros fossem construidos na escola primária...você acha bem fazer os carros na escola primária?
As entidades precisavam de uma associação ou seja lá o que fosse para serem os "organizadores".Se acontecesse alguma coisa ás crianças, a responsabilidade não era nem da escola, nem da junta nem da CMS,era das "moças"...percebe ou mesmo assim não consegue chegar lá?
O dever da Junta de Freguesia, enquanto defensora dos interesses da vila - não foi isso que disseram qd se candidataram? - era ter feito TUDO O QUE FOSSE NECESSÁRIO, para este evento - que já tem alguns anos e fama - nã acabasse! O que é que a Junta fez???? NADA !!!!! Agora não há eleições, desfilar n faz falta!!!! Continuem a votar neles e na sua GRANDE competência!!!
Enviar um comentário