O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 20 de março de 2011

Aguardente de medronho

Uma nova forma de comercializar este precioso néctar



Com o objectivo de divulgar a aguardente de medronho, pequenos produtores de São Marcos da Serra unem-se para implementarem uma forma diferente de distribuição deste precioso néctar.

Actualmente em testes na praia de Armação de Pêra onde no período de Verão a aguardente de medronho vai ser comercializada.

Por cinco euros os apreciadores podem “mamá-la” ao natural ou como cachaça.

5 comentários:

Anónimo disse...

Deves estar a brincar com essa do "mamá-la" - se for como na foto...sinceramente!
Divulgar um produto da região como a aguardente é importante,mas deve ser feito com um certo modo e nunca como na foto-falta de imaginação ou desespero?

A LÔBA disse...

A estratégia de marketing não foi muito feliz mas,
como empresária brasileira e como já vinha me interessando pelo produto. Gostaria de ter o contacto destes empresários produtores da cachaça de medronho.
Deixo meu contato:
www.euniceespinolaindica.com.br feelingproducoes@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Até que enfim que tem uma ideia original para venderem produtos na praia.
Pelo menos podemos desenjoar das bolas de Berlim, bem que podiam vender também uns doces regionais.

Anónimo disse...

Realmente isto é com cada estratégia de marketing...e as entidades depois autorizam...
Criatividade faz parte das estratégias de marketing e o publico alvo também,esta é boa para tarados e alcólicos, só pode!

Joao inio disse...

Eu compro já há muitos anos a aguardente de medronho a muito bom preço no site www.aguardentedemedronho.tk mas reconheço que "mama-la" assim, isso sim seria bom demais :p

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve