O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia 21 de Março: comemora-se o dia da árvore!

Bons exemplos da importância que a Câmara de Silves dá à árvore em Armação de Pêra!





















4 comentários:

SS disse...

Se fosse só às árvores...

Anónimo disse...

Faltam muitas fotografias aqui...é triste!Mais triste ainda é ver o que fizeram ás árvores que estavam na avenida do rio,na obra das garças,em Armação de Pêra, foram todas "massacradas" e cortadas aos bocadinhos...nesta vila plantam-se(poucas) árvores (ou nenhumas)e depois de crecerem um pouco são arrancadas, cortadas, tritoradas,trocadas,desprezadas...
Até na zona das dunas, no leito do rio,é autorizada a passagem constante de tractores,construção de barracas e alargamento de terreno tapado com entulho cuja chuva fez o favor de mostrar pneus, cabos e outro lixo-aqui a lei não é aplicada a todos!

Anónimo disse...

Pensamento da C.M. de Silves:

"Não há dinheiro ... Não há palhaços!...

E no fundo para que é que servem as árvores?!

Só para os cãezinhos fazerem xixi!"

As árvores não votam meus senhores!

Anónimo disse...

É uma tristeza franciscana esta corja se silves. Desculpem-me mas não há pachorra para tanta incompetência e exploração desenfreada dos impostos de armação.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve