O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
domingo, 27 de março de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Título enganoso julgava que estavam a falar do Bruno Carvalho
Os bancos tem muita força e não embarcam em aventuram tem no Sporting muito dinheiro empatado e não toleraram que um puto aventureiro fosse presidente.
Lá se arranjou tudo à última da hora.
O anúncio de resultados preliminares que apontavam para a vitória de Bruno de Carvalho levou ao entusiasmo junto dos milhares de sócios que desejavam a mudança. A vitória de Godinho Lopes causou muita estranheza.
O farsolas e o pote
http://5dias.net/2011/03/25/o-farsolas-e-o-pote/
Foi uma chapelada.
Enviar um comentário