O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Condução atribulada

5 comentários:

Anónimo disse...

Não gosto de fazer críticas destrutivas e espero que assim o entenda, mas não posso deixar de, como armacenense , emitir a minha opinião.Não lhe parece que este blog DEVERIA falar MAIS DE ARMAÇÃO de PERA? Que interessa o MOODY´s, a Grécia, a EDP? isso temos nós com fartura na televisão... E problemas temos nós com fartura aqui em Armação... Este é um espaço privilegiado para se falar neles... A prova é o nº de comentários que têm os " nossos" assuntos... Se puder ter em consideração este meu comentário, agradeço.

Anónimo disse...

Em certa parte até concordo que podia falar mais de Armaçãooo.

Mas há notícias, às vezes, que não têm nada haver com Armação e gosto.

Mas sim, fale mais de Armação ! ;)

Maria disse...

Olhe fale da casa de meninas da rua Rainha Santa.

Sempre tive o Carvalheiro como uma pessoa de respeito mas ter uma casa de meninas no seu apartamento é que acho mal, um homem que vai à igreja e foi escuteiro não devia permitir tal coisa.

Anónimo disse...

E acha que ele sabe?????? Normalmente os interessados são os últimos a saber! Se o conhece tão bem porque é que não lho diz! E Tem a certeza do que está a afirmar? Eu não o sabia e vou-lhe perguntar se sabe, porque é assim que se fazem as coisas!!!!! Emitir "opiniões tão válidas" sobre as pessoas através do anonimato e sem falar com elas, não me parece bem!

Anónimo disse...

Obrigada por ter levado em consideração a minha opinião feita no 1º comentário. Infelizmente os comentários também não são nenhuns mas esta é uma época de muito trabalho. Em meu nome pessoal ( não me identifico por razões políticas), agradeço toda a informação e leva-la- ei a quem de direito. Os Armacenenses que o são verdadeiramente( pq há mt encapotados) agradecem!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve