O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

!!BOAS FESTAS PARA TODOS OS VISITANTES!!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Igualmente!
Obrigado pelo blog...

Fernando M. disse...

Boas festas para o blog e que conte muitos anos de actividade em prol da cidadania

Luís Ricardo disse...

Um Feliz Natal aos criadores deste "incómodo" blog, a todos os seus colaboradores,participantes e visitantes.
Que o Novo Ano de 2011, seja a continuação de muitos, recheados de de "verdades que incomodam"

Bem hajam

Luís Ricardo

Anónimo disse...

Luís tens uma lata de vires desejar as Boas Festas a ti próprio, já agora venham também as manas e companhia.
Quando se tem que esconder no anonimato está tudo dito.

Tânia Oliveira disse...

Boas festas a todos os responsáveis pelos conteúdos do blog e a todos os visitantes.

Que o novo ano traga a todos mais força para continuar a reivindicar da mesma forma,inteligente e bem fundamentada,os direitos que todos temos, mas que os nossos representantes teimam em esquecer.

Luís Ricardo disse...

Desejo Boas Festas a mim e " a toda a gente que vier por bem" a embuçados que se escondem atrás do anonimato... também lhes desejo... e faço votos que a curvatura da sua espinha dorsal, que tanto tem sofrido na procura de algumas migalhas (tachinho) que a patroa lhes deixe cair: seja compensada. E já agora que a degenerescência óssea se consolide e que o rastejar se torne hábito da fidelidade canina assumida.

Anónimo disse...

Já toda a gente entendeu que são os três os responsáveis.
Agora só falta vir a terreiro a outra mana e a restante companhia.
Sejam responsáveis dêm a cara para todos confirmarem o que já se sabe.

Fernando M. disse...

Essa do toda a gente é muito boa. Quem dera que toda a gente percebesse. É para isso que o blog trabalha: para toda a gente perceber!

Tânia Oliveira disse...

Fico muito lisongeada por me considerarem responsável pelo blog,mas não é esta a realidade,a qualidade dos posts e o ritmo a que se sucedem excedem as minhas possibilidades.

Sempre que posso participo,sou uma admiradora do trabalho que aqui é desenvolvido,que considero muito necessário,do melhor de todo o concelho.

Participo de forma responsável,identificada e sem receio de assumir a minha opinião por muito controversa que possa ser,muitas das vezes.

Será o anónimo das 16.43 um dos cobardes que tem de arranjar coragem para participar da mesma forma, identificado(a),e sem insinuações que,apesar de me envaidecerem,não passam de falsidades.

Boas festas para todos!

Anónimo disse...

E é Natal... faria se não fosse! Porque é que não se identificam quando nomeiam pessoas? Covardia... pois é! Mas é Natal e essa, ( a covardia podia, pelo menos, suprimir-se nesta época!

Anónimo disse...

Queres mais alguma coisinha???
O rei vai nu?
Paciência filho,hão-de ficar com as vergonhas todas de fora...
Mas deixa-lá a vergonha não é nenhuma.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve