O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 8 de maio de 2010

Parabéns Portimonense!

20 Anos depois estão outra vez na Liga Sagres

2 comentários:

Anónimo disse...

Luta para salvar Alicoop vai continuar

Fornecedores, senhorios e trabalhadores da Alicoop, totalizando cerca de 500 pessoas, reuniram-se ontem em Silves, tendo manifestado, por aclamação, o seu apoio ao plano de viabilização do grupo. Estiveram presentes representantes de várias forças políticas.


"O plano é a única alternativa que serve o interesse de todos os credores", afirmou ao CM Sónia Correia, da comissão representativa. Amanhã, realiza-se uma reunião com o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas, em Lisboa, e vão ser solicitadas reuniões com diversas outras entidades, bem como com os ministros da Economia e do Trabalho.

Anónimo disse...

O Fernando Rocha é o maior.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve