O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sismo e onda de 20 metros arrasariam Armação de Pêra



3 mil prédios caíam com sismo violento

Entre dois e seis mil mortos, 32 mil desalojados e três mil edifícios destruídos: seria este o cenário trágico provocado no Algarve por um sismo semelhante ao que aconteceu em 1755.

2 comentários:

Camarada Delgadinho disse...

Isso é tudo mentira!!! Porque com os técnicos que apreciam os projectos e os técnicos que os fazem, sendo eles todos muito bons e competentes, podemos dormir descansados! E porque os construtores utilizam os melhores materiais que há no mercado, por isso não há prédio que resista a sismos e a ondas de vinte metros! Dou-vos o exemplo da barraca palhota em plena praia dos pescadores, com o aval da ARH e da Câmara!!!!

Anónimo disse...

Essa ARH e essa CMS...todos uns interesseiros, mentirosos, vigaristas e corruptos!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve