O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Reunião extraordinária da Câmara Municipal de Silves



VAMOS TODOS!

10 comentários:

Anónimo disse...

Vão todos para parecerem muitos.

Anónimo disse...

A que horas?

Camarada Zé da Silva disse...

levem os pescadores todos...

Camarada Zé da Silva disse...

e levem também peixe podre pá atirar neles!!!

Nortadas disse...

Alguém acredita que a presidente se importa com os pescadores?
Vão ver o estado das barracas,está bem à vista a importância que lhes liga,aposto que quer que os pescadores sejam também carpinteiros e vão remendar os erros que foram ali comnetidos,e já agora que paguem do próprio bolso.
Alguém a obrigou a marcar esta reunião,a nossa presidenta não teria essa gentileza e muito menos preocupação...

Anónimo disse...

Tiveram os apoios de pesca à borla, usara-os como quiseram, nunca fizeram nada para os manter e agora vão pedir à câmara que os recupere.
Então e das receitas da pesca só sobra para o vinho? para a tinta e pincel tem que ser os outros a pagar.
Vão-se coçar...

Nortadas disse...

Á borla tem as comunidades de pesca no resto do país,em armação de pêra são pagos,não sabias ó parolo?
Os pescadores não tem nada à borla,informa-te,tudo o que está a funcionar naquela praia é pago pelos pescadores,exclusivamente.
Á borla é a água que o "Pedros bar",gasta a lavar a loiça e a lavar a esplanada à mangueira todos os dias,paga pela junta de freguesia de A. de Pêra,confirmado em assembleia.A esplanada que está o ocupar o areal também é à borla,sabias?
Anda muita gente com beneficios à borla na praia dos pescadores,mas nenhum é pescador.
Andas mal informado,parolo!

Pintainho disse...

Algum pescador pediu aqueles apoios???
Mais parece uma maneira que arranjaram para os tramar,que uma ajuda...
Comparem com os que foram construidos em outras zonas e logo verão a bela partida que pregaram a estes homens,está ali montada uma bela armadilha...
Armação de Pêra foi uma terra de pescadores,agora é uma terra de vigaristas e gente sem vergonha que querem a todo o custo um lugar ao sol.Doa a quem doer.
Já agora vejam se descobrem quem pagou a água da "Kubata",e se a requalificação daquela "estrumeira", empestada de ratos,também não sairá dos nossos bolsos,são bons rapazes,coitados,todos,usaram como quiseram,não houve Asae que lhes chegasse ao pé e ainda ficam proprietários de um restaurantezinho na praia,não faz mal,bom mesmo era livrarem-se dos pescadores para poderem arranjar "tacho" para mais um ou dois bons rapazes...
Isto sim,é a realidade em A. de Pêra,que já foi uma terra de pescadores,com condições naturais de excelência,agora destruida pelos consecutivos anos de desgoverno e inconsciência política.

Anónimo disse...

Ponham esta cambada a andar ao mar uma semana que até se cag... todos,ficavam sem força nem vontade de vir para a interne fazer este tipo de comentários.
O anónimo 18.34,que só lhes sobra para o vinho,á boa moda dos homens do mar é caso para dizer,cala-te desgraçado!

Anónimo disse...

A Kubata está aberta porque está num espaço privado. Não sabiam que aqele quadrado de praia é privado? Pois ficam a saber! Só por isso é que aquel monte de tábuas pôde abrir!E já agora, é privado porque a Cãmara , quando foi chamada a defender a terra , no sentido de tentar que a praia não fosse privarizada, NADA fez, disse que não podia! Só pôde no " Palhota café"! Muito mal somos tratados e ainda votam nela!!!!!!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve