Sir David Attenborough
O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Federação ameaçou com sanções caso clube se recusasse jogar na 3.ª Divisão Nacional
Messinense ‘obrigado’ a subir de Divisão
O Messinense sempre vai jogar na 3ª Divisão Nacional, depois de a Federação Portuguesa de Futebol ter ameaçado o clube com sanções, caso este abdicasse da subida.
"Fomos obrigados a jogar na 3ª Divisão Nacional, caso contrário, ficaríamos dois anos sem poder praticar futebol, tínhamos de pagar uma coima e, quando voltássemos a jogar, seria na II Divisão Distrital", explicou ao CM Daniel Calado, presidente do Messinense.
Anteriormente, o clube tomara a decisão de abdicar da subida, devido ao facto de a Federação ter chumbado as medidas do campo municipal (devia ter 64 metros de largura mas só tem 61,15).
O problema agora é saber onde irá jogar a equipa. Daniel Calado diz que vai solicitar uma reunião à direcção do Salir (Loulé), para saber se será possível a utilização desse campo, dado que no concelho de Silves não há nenhum recinto municipal com as condições exigidas pela Federação.
Se a Sr.ª Presidente tivesse cumprido o que promete o Messinense podia jogar no nosso novo complexo desportivo.
Mas quando lá passo já só vejo mato.
A nossa "sorte" é não termos subido de divisão.
Enviar um comentário