Passaram por Armação de Pêra
O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Ao contrário de certas vozes que poluem esta vila a câmara de Silves troou-se mais um grande evento, que muito orgulha todos os armacenenses.
Os amiguinhos ou antes as amiguinhas já se calaram e fizeram bem, não aparecem sabe-se lá porquê?
ó homem ,não seja parvo!!!
Ó o sr escondido por detrás do anonimato, que faz parte do sector da propaganda da Câmara de Silves, não sabe, o que todos sabem: que estes passeios (desfiles) de antiguidades motorizadas, não são mais que "papa almoços" e que vão a todos os sítios do Algarve, durante o verão desde que lhes dêem farnel!!!
Este é que é um dos grandes eventos para animar Armação de Pêra? tal como os dois grupos de bombos?
Triste conceito cultural, de quem dirige as actividades de animação em Armação de Pêra e no concelho.
Enquanto aqui nos enfiam estes barretes, - que são o espelho de quem os promove - em Silves gastam-se fortunas para a exibição de uma ópera de Mozart (pouco conhecida) com a Orquestra do Algarve. É o novo-riquismo em todo o seu esplendor!!!! e os otários que paguem!!!
Sr. Corre Costas,haverão saloios maiores que os nossos governantes?
Esta gente parece que veio da "Merdaleja",com os seus vestidinhos às bolas e ar deslumbrado.
Uma vila com o potêncial que A. de Pêra tem ,entregue a esta cambada de parolos com pretensões de grandeza.
Agora imagine as figuras que fazem quando vão nas viagens ao estrangeiro,pagas com o nosso dinheiro,representar-nos.
Consegue imaginar ???
Deve ser de fugir.
São estas personagens ,concerteza,a fonte de inspiração das anedotas sobre os Portugueses.
123 mil euros para uma ópera nem cinco mil euros de lucro real vai dar à CMS!!! É uma alegria... chama-se a isto gestão criteriosa e racional de dinheiros públicos, segundo a Dr.ª Soares!!! Vou ali e já venho... vai enfiar o barrete a outro...
Enviar um comentário