MICHELLE
O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
domingo, 18 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Os vossos textos são parciais, nem uma palavra sobre o grandioso espetáculo organizado pela câmara de Silves em Armação de Pêra.
Um não dois granes espetáculos se considerarmos a revista à portuguesa.
Umas falam mas outros realizam.
Muito boa tarde.
E você, triste projecto de gente???
Não realiza,quando fala não consegue dizer nada,e insiste na triste e infundamentada atitude de bajular os destruidores da vila de A. de Pêra.
Os beneficios são assim tantos???
Atenção que os prejuizos são bastante mais,vocês andam com o "rabo de fora",acabaram as facilidades,já todos perceberam quem são na realidade.
O resto é conversa !
Enviar um comentário