O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Só faltava mais esta: "Portugal é o 2º melhor país do mundo para namorar"

6/9/2017, in Observador

Portugal é o melhor país da Europa para os expatriados, segundo um estudo da Internations. Na categoria romance é o 2º a nível mundial. E na “qualidade de vida” é o melhor do mundo

1 comentário:

Hugo disse...

PSD encosta Rosa Palma à parede

Foi dado provimento à queixa apresentada pelo PSD/Algarve junto da Comissão Nacional de Eleições (CNE) contra a Câmara Municipal de Silves.

A CNE condenou a Presidente da Câmara Municipal, Rosa Palma, no passado dia 7 de setembro, a promover no prazo de 24 horas à remoção dos outdoors participadas, bem como de todos os demais que … sejam referentes a obra a concluir no futuro e a remoção do boletim municipal… do site da Autarquia e a recolha de todos os exemplares impressos que estejam disponíveis para distribuição ao público., sob pena de incorrer na prática de um crime de desobediência.

Acabou assim a propaganda ilegal feita pela câmara, sob pena de Rosa Palma incorrer em responsabilidade contra-ordenacional.


Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve