O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 3 de setembro de 2017

Se Madona conhecesse Armação de Pera a sua energia de certeza que duplicava

The energy of Portugal is so inspiring. I feel very creative and alive here and I look forward to working on my film LOVED and making New Music!!! ❤️🇵🇹. 🎼🎤🎬🎥. This will be the next Chapter in My Book! 📚📕📚📕📚♥️ It's time to conquer the world from a different vantage point!! 🌏🎉🌈🙏🏻

https://www.instagram.com/p/BYizwHnBWkg/

2 comentários:

Maria Cabrita disse...

Se a senhora tivesse a azar de vir a esta vila desprezada pela câmara de Silves, fugia de certas ruas, com o mau cheiro que se sente junto aos caixotes do lixo.

Anónimo disse...

É engraçado como o Presidente Ricardo chuta tudo para cima da câmara, até as suas responsabilidades! A limpeza urbana é uma vergonha, a junta nada faz. Com festas e bolos, enganam-se os tolos.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve