O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Armação de Pêra: Nos canteiros da Fortaleza nasce mato em vez de flores!

Este edifício património histórico e classificado, que deveria ser o cartão-de-visita de Armação de Pêra e como tal deveria ser tratado pela autarquia, tem os seus canteiros cheios de ervas.

É esta a imagem que damos aos turistas que nos visitam!


1 comentário:

Anónimo disse...

É dificil perceber porque é que ainda não existe um jardineiro ao serviço da junta em Armação...existem muitas zonas publicas verdes que estão vazias ou ao abandono...Agora que o governo nos vai exigir mais também nós deveriamos ser mais exigentes!

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve