O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
domingo, 15 de maio de 2011
Comunidade piscatória de Armação de Pêra necessita da nossa ajuda
A Associação de Pescadores da nossa vila depois de “Correr Seca e Meca” (Câmara Municipal de Silves, Junta de Freguesia de Armação de Pêra etc.) não conseguiu os apoios necessários para a realização das obras no edifício da lota e nos apoios de pesca.
Estas obras não beneficiam só a comunidade piscatória.
Beneficiam todos que utilizam o espaço público envolvente e que se deparam com e espectáculo degradante de equipamentos em muito mau estado.
A Associação de Pescadores necessita de algum do nosso tempo, para os ajudarmos na recuperação do edifício da Lota e dos apoios de pesca.
A sociedade civil como sempre diz presente.
Já conseguiram os materiais necessários, cedidos gratuitamente pela Silmadeiras e pela Barbot.
Só falta agora a mão-de-obra para a realização das obras.
A associação conta com todos!
Contacte-os pelo telefone: 915 978 905. ”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
COMPARTILHANDO EM MEU BLOG!
ESPERO PODER ASSIM ESTAR CONTRIBUINDO.
ESTEJAM EM DEUS!
EUNICE ESPINOLA
www.euniceespinolaindica.blogspot.com
O pessoal que passou a noite a ver se tem direito a toldo bem que podia ajudar.
O tempo que perderam à espera para entregarem o requerimento, dava para pintar a lota e o casino.
Mas s se não conseguirem toldo não fiquem admirados é que certas pessoas importantes da terra já trataram do seu assunto pela porta do cavalo.
Enviar um comentário