O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
domingo, 2 de agosto de 2009
ISABEL SOARES com "Armação no Coração"
Isabel Soares diz que tem Silves no coração!
De duas, uma: ou se refere a Silves, cidade,o mais provável, ou se refere ao concelho de Silves, o que faria qualquer candidato à presidência da Câmara do concelho!
Se se refere a Silves, concelho, do qual faz parte Armação de Pêra, de duas, uma. Ou Isabel Soares não tem coração, ou tendo-o, por se encontrar empedrenido, nele não cabe Armação de Pêra.
Facto é que a despesa realizada em Armação, é pouca e ainda assim malbaratada!
Se assim é, que razão teremos para a voltar a colocar num posto que lhe permite continuar a delapidar o orçamento do concelho, para o qual Armação, os Armacenenses e os investidores, são os principais contribuintes?
Etiquetas:
isabel soares,
más práticas,
politica municipal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Quando é que percebem que para Isabel Soares os armacenenses são lixo?!?
Este aqui a Adelina não veio comentar! Contra factos não há argumentos! Estes vídeos são bons, fazem as pessoas abrirem os olhos!
Enviar um comentário