Festa da Nossa Senhora dos Navegantes
O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.
sábado, 9 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Muitos Parabéns, o fogo de artificio nunca falta... lol... esta festa já deu o que tinha a dar, pois com cada vez mais betão e menos pescadores, não se percebe donde é que aparece a Senhora dos Navegantes...
Fernando
Agora que deste em organizador de toiradas "uma tradição muito arreigada na nossa terra", não te esqueças de incluir na festa o pau enssebado, a corrida de embarcações ou outros jogos tradicionais.
Belinha
Aqueles que se dizem teus amigos andam a enterrar-te politicamente.
A prova do que de digo está chapada na última edição do Jornal Voz de Silves.
Tu andas mesmo deseperada para entrares numa coisa daquelas, a tentativa de justificar as tuas trapalhadas só destrói ainda mais a tua imagem.
Tu tinhas uma expressão de docura e encantamento que te brilhava nos olhos, mas agora só consigo ver uma necessidade insana e desesperada de atrair sobre ti todas as atenções, de resolveres a solidão e o fracasso em que agora te sentes mergulhada.
Não te metas com amadores, vê o que faz o teu adversário, contrata profissionais da comunicação, volta à empatia com o povo, regressa à realidade, reconstrói a tua vida volta aos teus amigos e voltarás a ser feliz.
Dr.ª Isabel
Não posso deixar de concordar com algumas criticas que lhe são feitas.
Achei de muito mau gosto a entrevista que deu, assim como a forma como a mesma foi divulgada junto da população.
Pode deixar tudo a perder com estas atitudes.
Ficaram esmagados com a categoria da Srª Presidente
Se o pasquim não era publicitário, por que razão tive eu logo dois exemplares gratuitos na minha caixa do correio? E os outros números? Se, por acaso, estivesse interessada neles, teria que os comprar! Mas claro que há isenção e objectividade!! Então não se está mesmo a ver?
Estou admirada de não ver a presidenta na procissão em Armação de Pêra, com a lacaia da Adelina Carpelo.
Amiga de Armação
Enviar um comentário