O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

sábado, 22 de março de 2008

Dia Mundial da Água

8 comentários:

Anónimo disse...

Dia Mundial da Água não se aplica ao concelho de Silves e muito menos á população do falacho que continua a gramar com os maus cheiros provenientes da porcaria.

Anónimo disse...

Para não ficarmos enjoados da Belinha é necessário beber muita água das pedras.

Anónimo disse...

Isabel Soares querer continuar a cultivar a pequenez, não transmite aos seus colaboradores confiança e passa frequentemente atestados de incapacidade.
É incapaz de definir objectivos, operacionalizar e dinamizar a sua equipa. Como gestora de recursos é uma “nódoa”, Silves está a beira do abismo e ela com os seus actos dá grandes passos em frente.
Só quem trabalha na câmara é que melhor se apercebe dos problemas.
Privativa a limpeza urbana de Armação de Pêra, por este andar vamos ser todos despedidos.

Anónimo disse...

Só atuardas

Anónimo disse...

Idosos em Segurança” no concelho de Silves


A Câmara Municipal de Silves continua a apoiar a campanha “Idosos em Segurança”, projecto de informação e esclarecimento promovido pela Guarda Nacional Republicana (GNR), que conta também com a colaboração das Juntas de Freguesia do concelho.

A iniciativa visa promover acções de sensibilização/prevenção no âmbito daquele programa lançado a nível nacional, tendo como público-alvo pessoas com idade igual ou superior a 65 anos.

A GNR promove em Abril duas acções de aconselhamento sobre os procedimentos a adoptar por parte das possíveis vítimas de crimes. No dia 10 em Pêra, às 11:00 horas, na Sala da Assembleia de Freguesia de Pêra. Segue-se Alcantarilha no dia 11, à mesma hora, na Sala da Assembleia de Freguesia de Alcantarilha.

E em Armação já foi?

Anónimo disse...

CURIOSIDADES:
Autocarros para as associações com iniciativas desportivas, culturais, recreativas não há.
Para ir passear/fazer campanha com os mais velhos já existe.
Vai chegar o ponto em que a cms vai alugar autocarros para os passeios da terceira idade.
Eu deixo uma sugestão:
Digam aos senhores e senhoras da terceira idade que a cms não apoia nem fornece autocarros para as deslocações a convivios, torneios e apresentação do nosso concelho pelo país fora e além fronteiras.
Ou seja, os netos e netas da terceira idade como não votam, não têm direito a autocarros.

Lutemos pelos nosos filhos, os HOMENS do amanhã.

Anónimo disse...

Sr anónimo a INVEJA A MENTIRA E A CALÚNIA SÕ PECADOS MORTAIS.

Anónimo disse...

Ó "Sra.D." Adelina Capelo... de novo?... Tenha dó!... Por favor, já não há quem aguente...
Isso já ñão se usa... deixe-se disso! Os tempos mudaram, ainda nem reparou? Onse tem andado?... "Distraída(o)?...

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve