O défice de participação da sociedade civil portuguesa é o primeiro responsável pelo "estado da nação". A política, economia e cultura oficiais são essencialmente caracterizadas pelos estigmas de uma classe restrita e pouco representativa das reais motivações, interesses e carências da sociedade real, e assim continuarão enquanto a sociedade civil, por omissão, o permitir. Este "sítio" pretendendo estimular a participação da sociedade civil, embora restrito no tema "Armação de Pêra", tem uma abrangência e vocação nacionais, pelo que constitui, pela sua própria natureza, uma visita aos males gerais que determinaram e determinam o nosso destino comum.

domingo, 7 de maio de 2017

Seguro contra todos os riscos


1 comentário:

Anónimo disse...

Morreu o Joãozinho!

Morreu o Joãozinho aquele mesmo das piadas, que aprontava com as professoras e as deixava loucas.

A morte veio buscar o Joãozinho, porque tinha chegado a hora de pagar pelas travessuras que fez em vida.

MORTE:
- Meu rapaz, chegou tua hora, tenho que te levar desse mundo.

JOÃOZINHO
- Eu não posso fazer o meu último pedido? Não é assim que funciona?

MORTE
- Por teres praticado várias travessuras e com isso ter facilitado meu serviço, vou-te deixar fazer o último pedido, mas não podes pedir para não morrer.

Joãozinho pensou e malandrecamente escolheu seu último desejo.

JOÃOZINHO:
- Quero assistir ao Sporting ser campeão Europeu.

MORTE:
- Que filho da p***a! Ganhas-te a Vida Eterna.

Correio para:

Armação de Pêra em Revista

Visite as Grutas

Visite as Grutas
Património Natural

Algarve